LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows [18/01/19]

18 de janeiro de 2019 0

Fechando a primeira quinzena de janeiro, estamos de volta com nossa coluna especial Melhores Apps mostrando a lista com todas as novidades que chegaram às lojas do Android, iOS e Windows neste início de ano – uma ajudinha extra para quem não teve tanto tempo de acompanhar as atualizações e lançamentos que marcaram presença em sua plataforma.

Os destaques da vez são os apps gratuitos tomando conta das casas do Android e iOS para você curtir neste final de semana sem gastar nada – corre porque ainda dá tempo de instalar alguns em seu celular!

Quer conferir a lista completa? Vai em frente – é só rolar a página!

Multiplataforma

Flickr

O Flickr é uma plataforma de referência para quem trabalha com fotografia ou mesmo para usuários amadores que querem uma boa nuvem para salvar seus arquivos. Nas mãos do Yahoo por longos 13 anos, porém, a empresa foi vendida para a SmugMug em 2018, que anunciou mudanças que foram recebidas com críticas.

Facebook

O Facebok anunciou um novo recurso no país. Agora é possível aos usuários compartilhar eventos que planejam comparecer diretamente pelo Facebook Stories, e planejar essa experiência com demais usuários.

Pandora Music

O aplicativo Pandora anunciou hoje seu próprio assistente de voz, chamado Pandora Voice Mode, que funcionará em seus apps para Android e iOS. A ideia é que a funcionalidade facilite o controle das estações pelos usuários, além de realizar ações comuns no aplicativo.

Google Fotos

Depois de liberar para um seleto grupo de usuários uma nova aba de compartilhamento, o Google Fotos agora já se prepara para receber mais uma série de novidades. Isso porque, apesar de nada ainda estar disponível para uso, alguns novos recursos apareceram no código da versão 4.8 do aplicativo.

Android

Ofertas de apps gratuitos

Mais uma semana do mês de janeiro começando e que tal abrir um espaço em seu smartphone para poder experimentar alguns novos jogos e apps? Então confira a nossa lista com 37 apps ou jogos que estão gratuitos e outros 29 que agora estão com desconto de maneira temporária.

Gboard

Google utilizou o último final de semana para liberar uma nova atualização no canal beta do Gboard, que apesar de ainda deixar a ferramenta na casa da versão 7.8 inclui uma gama de mudanças em seu teclado com reformulação na digitação por voz e funcionalidades em prol da praticidade.

Android Studio

O Google anunciou nesta semana o lançamento da versão 3.3 do programa Android Studio. De acordo com a empresa, essa atualização traz aos desenvolvedores uma série de novidades, alguns recursos e principalmente correções de bugs com melhorias de estabilidade.

Spotify

O Spotify – que agora possui ainda mais integração com o Tinder – está ficando cada vez mais popular, sendo para muitas pessoas, o serviço de streaming mais adequado para suas necessidades.

SwiftKey

Uma das opções mais famosas da categoria é o SwiftKey, que há algum tempo foi comprado pela Microsoft, e que ainda é mantido pela gigante de Redmond. Agora, ele acaba de receber uma atualização com poucas mudanças, mas importante.

iOS

Ofertas de apps gratuitos

A Apple tem criado um hábito cada vez mais rotineiro de disponibilizar aplicativos pagos da App Store de forma gratuita por alguns dias para que os usuários possam baixar e usar sem gastar nenhum centavo. Dessa vez a empresa da Maçã está liberando 6 apps, que possuem diferentes temas para oferecer opções a diferentes nichos.

YouTube

YouTube e Instagram receberam boas atualizações na comunidade iOS, apresentando melhorias válidas para os donos do iPad Pro (2018) e os novos iPhone XR e XS Max.


0

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows [18/01/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas