LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Band Maps: receba orientações do Google Maps na Xiaomi Mi Band 3 e Amazfit Bip

21 de janeiro de 2019 9

Amadas por muitos, as pulseiras e smartwatchs inteligentes da Xiaomi se destacam pela bom custo-benefício, somado ao fato de terem bom rendimento de bateria.

No entanto, esses dispositivos acabam por pecar nas funcionalidades, seja pelo sistema operacional embarcado ou pelo simples fato de sua tela não permitir exibir muitas informações.

Pensando nisso, um desenvolvedor italiano resolveu lançar o aplicativo Mi Band Maps na Play Store, visando permitir com que os usuários da Xiaomi Mi Band 3 e do Amazfit Bip possam receber diretamente no pulso informações sobre o seu caminho, utilizando como base o Google Maps, sem a necessidade de tirar o smartphone do bolso.

Avaliado com nota 4.1 na loja oficial, o aplicativo custa pouco menos de R$4, ocupa 5.3MB e exige para a utilização smartphones com Android na versão 5.1 (Lollipop) ou superior.

Aparentemente porém, o aplicativo não possui ainda o suporte ao português, sendo a configuração em italiano e as exibições diretamente na tela em inglês, assim como nas imagens que podem ser vistas abaixo, algo que inclusive alguns usuários já pediram para que fosse alterado.

Vale observar que o aplicativo em questão é compatível apenas com a Xiaomi Mi Band 3 e com o Amazfit Bip, não havendo suporte à versões anteriores da pulseira ou a outros smartwatchs da marca.

Abaixo, é possível conferir o resumo oficial do aplicativo, bem como o atalho para acesso direto dentro da Google Play Store.

Esta aplicação permite-lhe receber direções para o Google Maps diretamente no seu Mi Band 3 ou no seu Amazfit Bip. Através de sua interface, você pode personalizar facilmente as notificações que deseja receber.

Requer o uso do aplicativo Mi Fit.
Compatível com o Amazfit Bip e o Mi Band 3.

Mi Band Maps

Desenvolvedor: Francesco Re

Preço: pago

Tamanho: 5.3MB


9

Comentários

Mi Band Maps: receba orientações do Google Maps na Xiaomi Mi Band 3 e Amazfit Bip

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho