LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber mapeia pontos mais visitados de SP e oferece descontos no aniversário da cidade

23 de janeiro de 2019 0

A cidade de São Paulo comemora 465 anos na próxima sexta (25). E para celebrar a data, a Uber, que enfrenta a reação das empresas de ônibus contra o Uber Juntos, oferecerá descontos de 65% para viagens em categorias específicas de carros, no fim de semana do aniversário da cidade.

O aplicativo mapeou ainda os pontos mais visitados da cidade pelos seus usuários, em quatro categorias: parques, teatros, ruas de compras e ruas boêmias. Esse ranking, que reflete a cultura da cidade e a forma com que paulistanos e turistas se divertem na cidade, foi baseado nas viagens realizadas ao longo de 2018.

A Rua Augusta, cercada de bares e casas noturnas, foi eleita a mais boêmia, enquanto a Oscar Freire - que cruza com a Augusta - é destino de compras preferido dos usuários. O Parque do Ibirapuera, distante 5km do cruzamento das duas ruas, foi o destino verde mais visitado e o Teatro Renault, que fica a 3km do parque, venceu a preferência na categoria.

Os descontos oferecidos pelo aplicativo são exatamente para esses destinos, e eles valerão para quatro categorias diferentes de carros disponíveis. O gerente geral da Uber para São Paulo, Flavio Plein, explica o funcionamento:

Pensamos em como as pessoas se divertem e que tipo de categoria se adequa melhor a cada ocasião. Então, no final de semana de aniversário da cidade, o desconto de 65% vai valer para viagens de Uber Black, que é o nosso serviço mais exclusivo, para os teatros do ranking; para as ruas de compras, e a necessidade de carregar todas as sacolas, a categoria com desconto será o Uber Select; para ir a parques, o Uber Juntos; e para ruas boêmias, o Uber X"
Fabio Plein, gerente geral da Uber para São Paulo.


A plataforma também beneficiará os motoristas cadastrados no dia do aniversário da cidade, arredondando para 4,65 todos os extras abaixo desse valor, completando o montante dado pelo usuário.

Para participar da promoção, além de selecionar um dos destinos que estão no ranking da Uber - veja a lista com o top 3 de cada categoria abaixo - o usuário deve inserir o código com o produto que prefere utilizar. O limite é de quatro viagens com desconto para cada usuário em cada modalidade. Os códigos são: UBERX465, SELECT465, JUNTOS465 e BLACK465. As ofertas valem do dia 25 até o dia 27 de janeiro.


Confira abaixo o ranking:

Ruas boêmias

  • Rua Augusta
  • Rua Aspicuelta
  • Praça Roosevelt


Ruas de compra

  • Oscar Freire
  • 25 de Março
  • José Paulino


Parques

  • Ibirapuera
  • Villa Lobos
  • Independência


Teatros e casas de espetáculo

  • Teatro Renault
  • Sala São Paulo
  • Teatro Municipal

Uber

Desenvolvedor: Uber Technologies, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Uber mapeia pontos mais visitados de SP e oferece descontos no aniversário da cidade

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho