LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dropbox libera atualização com recurso de comentários em arquivos de áudio e vídeo

25 de janeiro de 2019 0

O Dropbox anunciou nesta semana que uma atualização está trazendo ao serviço uma funcionalidade que deve ajudar a muitos usuários que trabalham com arquivos compartilhados. Isso porque agora é possível adicionar comentários na linha do tempo de faixas de áudio e vídeo.

Assim, ao receber algum arquivo, os usuários poderão marcar pontos onde acreditam que seja necessário efetuar uma mudança. Isso ajuda principalmente profissionais de rádio, TV e até mesmo youtubers. A empresa liberou uma breve explicação:

Agora, quando você compartilha um arquivo de vídeo ou de áudio, os destinatários podem colocar um comentário em um local específico na linha do tempo do arquivo. Então, em vez de comentar "Há um ruído estranho na trilha sonora por volta de um minuto", os revisores podem colocar um comentário na marca 0:51 que diz: "Remover esse ruído do áudio".


Confira mais detalhes do recurso:

  • Feedback direcionado. Adicione marcações no minuto exato para que outras pessoas possam acessar facilmente o ponto ao qual você está se referindo.
  • Reprodução aprimorada. Ajuste a velocidade e o scrub através de pré-visualizações de vídeo em 1080p com miniaturas e pré-visualizações de áudio com formas de onda.
  • Suporte amplo de formato. Visualize e comente em mais de 30 tipos de arquivos de vídeo e áudio, incluindo QuickTime, MPEG-4, MXF, MP3 e WAV.
  • Envie arquivos grandes e pequenos (não é necessário compactar arquivos para caber em um limite de tamanho de anexo de e-mail) para receber feedback de sua equipe e clientes.
  • Aprovações rápidas. Os membros da equipe, clientes e fornecedores da @mention devem notificá-los sobre seus comentários e manter os projetos em andamento.

De acordo com o Dropbox, a novidade é válida para usuários dos planos Professional, Business Advanced, Enterprise e Education. Além disso, o recurso está disponível na versão web e nos aplicativos para Android e iOS.

Dropbox

Desenvolvedor: Dropbox, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Dropbox libera atualização com recurso de comentários em arquivos de áudio e vídeo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho