LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com biometria na tela e bordas finas, poderoso Meizu 16s tem fabricação confirmada para março

29 de janeiro de 2019 4

A Meizu já está preparando o lançamento do seu principal flagship para a primeira meta do ano com o anúncio oficial do novo Meizu 16s, sucessor direto do 16th apresentado em 2018. Após algumas informações oficiais reveladas pelo próprio CEO da fabricante, agora a fabricante chinesa volta a alimentar a ansiedade de seus fãs com mais uma nova pista a respeito do lançamento da nova linha.

Nesta terça-feira (dia 29), a Meizu respondeu um usuário que questionava a respeito da época em que o novo flagship da empresa seria fabricado. De acordo com a fabricante, "o Meizu 16s terá produção em massa iniciada no fim do mês de março" (em tradução livre).

Isso pode indicar que o anúncio do smartphone aconteça entre o fim de fevereiro (época da Mobile World Congress) e fim de março caso ela prefira revelar o aparelho e depois iniciar a pré-venda. Caso contrário, a Meizu poderá revelar o 16s após a época de fabricação do aparelho, ou seja, durante o segundo trimestre de 2019.


Como já foi confirmado pelo executivo da própria Meizu, o 16s chegará com bordas ainda mais finas que o 16th, que foi lançado com display de cantos arredondados cobrindo 91% do painel frontal. É esperado que a nova versão chegue com um número ainda maior, talvez próximo aos 94% ou 95% de aproveitamento frontal.

Huang Zhang, CEO da empresa, já garantiu que a linha chegará com duas variantes: o Meizu 16s e o Meizu 16s Plus, com telas AMOLED de 6,2 e 6,5 polegadas, respectivamente. O executivo garantiu que os aparelhos chegarão também com o poderoso e eficiente Snapdragon 855 além de serem oferecidos com NFC.

Anunciado por 2.699 yuan (~R$ 1.499), o Meizu 16th chegou com preço competitivo ao mercado chinês, mas a fabricante já garantiu que o Meizu 16s contará com ajuste de 300 yuan no seu valor final, sendo assim, o aparelho poderá ser anunciado por 2.999 yuan (aproximadametne R$ 1.669) um valor ainda muito baixo quando consideramos suas especificações e principais diferenciais.

Novas informações devem surgir nas próximas semanas, então fique de olho!

O Meizu 16s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Com biometria na tela e bordas finas, poderoso Meizu 16s tem fabricação confirmada para março

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas