LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 5, 5T, 6 e 6T recebem atualização beta da OxygenOS com melhorias

29 de janeiro de 2019 0

Um dos pontos mais elogiados da OnePlus é certamente o quesito sistema operacional. Além de ser uma das modificações do Android mais bem otimizadas, conforme dá para perceber nos testes de velocidade realizados com o OnePlus 6T aqui no TudoCelular, a empresa ainda sempre entrega atualizações com correções e melhorias para seus modelos. Prova disso é que todos os OnePlus desde o 5 ao 6T já executam o Android 9.0 Pie.

Agora, uma nova atualização beta da OxygenOS está sendo distribuída para usuários participantes do programa Open Beta. OnePlus 5 e 5T recebem a OxygenOS Open Beta 26 e OnePlus 6 e 6T recebem a OxygenOS Open Beta 12. O changelog de todas as versões do sistema são basicamente as mesmas.

O OnePlus 5 e o OnePlus 5T possuem otimizações para as capturas de tela, aprimoramentos adicionais no modo Gaming e suporte para respostas rápidas no modo paisagem. No caso dos usuários do OnePlus 6 e do OnePlus 6T, eles ainda recebem o Laboratório OnePlus, assim como a otimização de captura de tela, as mesmas melhorias no modo para jogos e na função de resposta rápida. A diferença aqui é ainda o suporte para relógio mundial com informações meteorológicas.


A atualização já está sendo liberada para todos os smartphones elegíveis e participantes do programa. Como ela é feita em ondas, pode demorar um pouco para chegar no seu dispositivo.


0

Comentários

OnePlus 5, 5T, 6 e 6T recebem atualização beta da OxygenOS com melhorias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas