LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seguindo a Nokia, Xiaomi pode apresentar smartphone com cinco câmeras traseiras em 2019

30 de janeiro de 2019 9

Há meses temos visto rumores crescentes a respeito do tão aguardado smartphone de cinco câmeras traseiras da Nokia. O aparelho deve apresentar novamente o conceito da tecnologia Pureview para os smartphones da fabricante, reforçando o foco total em fotografia e gravação de vídeos com propostas para mudar a indústria. Mas parece que a Nokia deve ditar tendência com a chegada do Nokia 9 Pureview.

Segundo uma nova fotografia publicada pelo diretor de produto da Xiaomi, Weng Teng Thomas, a fabricante chinesa estaria desenvolvendo sua própria versão do Nokia 9: um smartphone com cinco câmeras traseiras.

Na foto não vemos o aparelho em si, mas é possível conferir na parte inferior esquerda da imagem o marca d'água indicando que a foto foi "capturada no Mi AI Penta Cam", o que pode-se entender como smartphone da Xiaomi com cinco câmeras (daí o "penta") e Inteligência Artificial (AI).


O executivo deletou sua postagem pouco tempo após a publicação, o que reforça a possibilidade de que tal informação não deveria ter sido publicada.

No mais, não existem grandes informações a respeito do hardware ou do design do smartphone, mas visto que este será um aparelho com cinco câmeras traseiras, é esperado que o processador seja o Snapdragon 845 (que equipará o Nokia 9 Pureview) ou que a Xiaomi aposte no melhor de 2019 e lance o aparelho com o Snapdragon 855 (que equipará o Nokia 9 Sirocco na segunda metade do ano).

É esperado que o aparelho seja um modelo da linha Mi, devido à marca d'água "shot on Mi", mas outras informações ainda devem surgir nos próximos meses, então fique de olho!


9

Comentários

Seguindo a Nokia, Xiaomi pode apresentar smartphone com cinco câmeras traseiras em 2019

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho