
21 Fevereiro 2019
31 de janeiro de 2019 0
Subsidiária da chinesa Oppo, a Realme já havia garantido que seus smartphones serão atualizados para a mais nova versão do sistema operacional do Google durante todo o primeiro semestre de 2019, e com a chegada da metade do primeiro trimestre do ano, novas informações indicam que a empresa já estaria testando o software em alguns smartphones.
Segundo registro na ferramenta de benchmark Geekbench, o modelo RMX1801, mais conhecido popularmente pelo nome de Realme 2 Pro.
Como você pode conferir na imagem abaixo, é possível ver que o aparelho com processador Snapdragon 660 de oito núcleos com frequência de 1,8 GHz e 4 GB de memória RAM, uma das variantes ofertadas pela Realme, exibe o sistema operacional Android 9 Pie. O registro foi realizado no dia 30 de janeiro.
Anunciado com Android 8.1 Oreo rodando por baixo da ColorOS da Oppo - que pode ser substituída em breve por uma interface própria da Realme -, o smartphone possui tela de 6,3 polegadas com entalhe em formato de gota e resolução Full HD+ (2340x1080p) com proporção 19,5:9.
Focado no mercado intermediário, o aparelho conta com o chipset Snapdargon 660 da Qualcomm e GPU Adreno 512, além de oferecer 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, tendo uma variante de 128 GB.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários