LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Nex Dual Display surpreende positivamente em teste de resistência

01 de fevereiro de 2019 4

Um dos lançamentos mais interessantes do ano passado ficou por conta do Vivo Nex Dual Display, um dispositivo que foi lançado em apenas alguns mercados (e por final, ganhou há pouco seu primeiro desmonte), mas chamou a atenção do mundo inteiro com seu design considerado por muitos "a frente do seu tempo".

O modelo caiu nas mãos do famoso canal de YouTube JerryRigEverything, onde passou por testes de resistência, surpreendendo a todos de forma positiva.

Quando falamos de smartphones chineses, muita gente imediatamente associa esse tipo de aparelho a uma péssima qualidade de construção – mas isso nem sempre é verdade, e esse foi um dos modelos que serviu para comprovarmos que essa generalização é definitivamente errada.

Como podemos ver no vídeo acima, o vidro no dispositivo risca a partir do nível 6, mesmo tratando-se de vidro temperado em vez do Gorilla Glass. O modelo traz uma película pré-instalada para reforçar ainda mais a segurança dos painéis.

As laterais de metal parecem resistentes, com botões no mesmo tipo de material. Nessa versão, a fabricante parece ter caprichado ainda mais na construção, incluindo até mesmo um pouco de plástico ao redor da tela para reduzir as chances de quebra no caso de quedas.

O teste do isqueiro, de fato, deixou uma pequena marca branca no painel, mas isso parece ter sido a única decepção no teste de resistência, vendo que o portátil se saiu muito bem ao tentar se dobrado.

Relembrando as especificações do modelo temos uma tela principal AMOLED de 6,39 polegadas Full HD+ (2340x1080 pixels) e secundária AMOLED de 5.49 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 845 de oito núcleos, 10 GB de memória RAM e128 GB de espaço para armazenamento interno.

Na câmera primária o modelo porta um sensor de 12 megapixels, já na secundária traz um 2 megapixels, enquanto na terceira conta com tecnologia Time of Flight 3D para reconhecimento facial e experiências de realidade aumentada

O Sistema operacional fica por conta do Android 9.0 Pie, e sua bateria possui capacidade de 3500 mAh. Uma versão do portátil com Snapdragon 710 foi recentemente avistada no TENAA, o que indica a chegada iminente de uma variante com preço mais acessível.

O que você achou dos resultados do teste de resistência do Vivo Nex Dual Display? Compartilhe suas opiniões com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!

O vivo NEX Dual Display ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Vivo Nex Dual Display surpreende positivamente em teste de resistência
  • Eu só imagino uma capa para esse telefone, a capa teria que ter vidro ou algum material que ainda deixaria a tela sensível ao toque, no caso da capa que protege a traseira toda, eu não confio muito nessas capas que protegem a moldura

      • o Canal K-Tech do Youtube já fez o unboxing. Nele vem um bumper que só cobre as laterais. Eu já usei um desses no Nexus 4 e funcionava muito bem, porque adicionava um volume entre o vidro e o chão no caso de quedas, evitando a quebra no caso de queda frontal também. Só em superfícies irregulares o bumper não protegeria.

        • Yota Phone 3?? O.o

            • Muito bem construído

                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas