LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além da hospedagem: Airbnb também vai começar a trabalhar com pacotes de turismo

07 de fevereiro de 2019 0

O Airbnb, uma empresa de hospedagem que recentemente vem sendo utilizada por alguns de seus usuários para lavagem de dinheiro, acaba de anunciar uma nova vaga de emprego que indica a criação de um setor até então inexistente na companhia.

Estamos falando de um departamento de transportes, que ao que tudo indica, deve ficar responsável por ofertar uma nova categoria de serviços: pacotes turísticos.

O serviço deve ser oferecido em parceria com diversas empresas nesse setor, para melhorar ainda mais a experiência de uso de milhares de pessoas quando viajando ao redor do mundo.

Segundo a empresa, isso vai permitir oferecer melhores experiência de viagem a milhões de pessoas ao redor do mundo e criar oportunidades econômicas significativas para esses parceiros.

Em outras palavras, quem possui negócios no ramo do turismo também poderá começar a ofertar serviços na plataforma, além dos donos de imóvel, que já usam ativamente o Airbnb para ganhar uma renda extra.

Fred Reid, Head Global de Transportes e um dos executivos por trás da Star Alliance (a primeira aliança independente de companhias aéreas), será o responsável por tornar as viagens de milhões de usuários do Airbnb ainda mais completas.

Especialista em aviação, ele chegou a ser diretor executivo da Virgin America, Presidente e diretor de operações da Lufthansa German Airlines e Presidente da Delta Airlines – um currículo em tanto, hein?

Reid diz que seus objetivos vão muito além de construir sua própria empresa aérea ou criar outro canal onde as pessoas possam comprar passagens de avião – segundo o próprio ele busca, na verdade, uma grande oportunidade com o objetivo de melhorar a experiência de transporte para todos.

Apesar de não termos uma data específica para a estreia do serviço no Airbnb, não podemos negar que, de fato, ele será muito bem-vindo, especialmente por aqueles que querem viajar e se hospedar pagando menos.

Airbnb

Desenvolvedor: Airbnb

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


0

Comentários

Além da hospedagem: Airbnb também vai começar a trabalhar com pacotes de turismo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho