LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grande sucesso de 'Apex Legends' nos consoles pode levar battle royale ao Android e iOS

11 de fevereiro de 2019 6

Seja pela diversidade de personagens, pelos ambientes do jogo ou pelo grande apelo dos usuários, o fato é que Apex Legends já é um grande sucesso para sua desenvolvedora, a Respawn Entertainment, e para a EA Games que abraçou o título para ser sua maior aposta contra outros grandes Battle Royales da indústria como PUGB e Fortnite.

Em apenas 8 horas após seu lançamento, Apex Legends alcançou o marco de um milhão de jogadores, feito que Fortnite demorou um dia inteiro para atingir. E em apenas três dias o jogo já havia ultrapassado os 10 milhões de jogadores, como afirmou a publisher.

Agora com o sucesso estabelecido em menos de uma semana, existe uma grande possibilidade do battle royale sair das plataformas de mesa como consoles e PCs para chegar às móveis. De acordo com Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, a empresa estuda o lançamento de Apex Legends em smartphones.


"Como eu disse anteriormente, estamos analisando como levar o jogo para smartphones e [com] cross-play com o tempo, e também espero que este jogo tenha um tremendo valor na Ásia, e estamos conversando sobre isso", disse Wilson.

Com isso, é possível esperar que além do jogo chegar ao Android e iOS, existe grande possibilidade para que o game apresente cross-play entre plataformas, fazendo com que jogadores do mobile, ou ainda dos consoles e PC, joguem simultaneamente.

Wilson não garantiu a data para que tal lançamento possa acontecer, mas é provável que até 2020 Apex Legends chegue aos smartphones. Enquanto isso, o game deve seguir crescendo e mostrando que existe espaço para novos Battle Royales no mercado!


6

Comentários

Grande sucesso de 'Apex Legends' nos consoles pode levar battle royale ao Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas