LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo da Xiaomi confirma lançamento do Redmi Note 7 Pro logo após Mi 9

15 de fevereiro de 2019 18

Enquanto Redmi Note 7 foi anunciado oficialmente em janeiro deste ano, o modelo mais premium da linha chega um pouco atrasado por questões logísticas para que um não atrapalhe a venda do outro, e segundo informações oficiais do vice-presidente da Xiaomi, parece que o lançamento do aparelho não deve demorar muito.

De acordo com a publicação de Lu Weibing, vice-presidente do Grupo Xiaomi, que foi postada na rede social chinesa Weibo, a fabricante já se prepara para o lançamento do Redmi Note 7 Pro que vai acontecer logo após a chegada do flagship da empresa na China.

A Xiaomi já possui evento marcado para o dia 20 de fevereiro, próxima quarta-feira, onde já foi confirmada a revelação oficial do Mi 9 e Mi 9 Explorer Edition para o mercado chinês. No dia 24 de fevereiro, último domingo do mês, a Xiaomi já possui mais um evento marcado, desta vez em uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a MWC 2019. Na ocasião, é possível que a empresa anuncie a dupla Mi 9 para o restante do mundo e também exiba oficialmente o seu primeiro smartphone dobrável.

Então, passados os eventos do dia 20 e 24, a Xiaomi já estaria preparada novamente para mais um evento no próximo mês para revelar oficialmente o Redmi Note 7 Pro. É importante lembrar que, apesar de ter marcado evento no dia 28 de fevereiro, como você pode conferir aqui, o diretor da Redmi Manu Kumar Kain confirmou apenas o Redmi Note 7 será anunciado, não o modelo Pro.



Diferente do Redmi Note 7, que você pode conferir nas imagens acima, rumores indicam que o modelo pro não contará com sensor biométrico na parte traseira do smartphone, mas sim na tela do próprio aparelho, além de oferecer a mesma câmera traseira principal com resolução de 48 MP, mas agora oferecendo um sensor Sony IMX586, melhor que o utilizado no modelo mais básico da linha.

O aparelho deve chegar com poucas atualizações visuais, mas priorizando a parte interna com o uso do processador Snapdragon 675 da Qualcomm, oferecendo maior quantidade de memória RAM e de armazenamento interno que a variante mais barata, e também oferecendo câmeras mais poderosas e bateria de maior capacidade com carregamento mais rápido.

Redmi Note 7 Pro


  • Tela IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD+
  • Proporção 19,5:9 com aproveitamento de tela de 81,4%
  • Entalhe em formato de gota
  • Processador Snapdragon 675 com oito núcleos
  • 4 GB ou 6 GB de memória RAM
  • 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira dupla
    • Sensor principal Sony de 48 MP, abertura f/1.8 e foco PDAF
    • Sensor secundário de profundidade com 5 MP e f/2.4
  • Câmera frontal de 20 MP
  • Bateria de 4.100 mAh com carregamento rápido de 18W
  • Dimensões de 159,2 x 75,2 x 7,1 mm

O Redmi Note 7 já está disponível no mercado Chinês e chegará à Índia no dia 28 de fevereiro, mas ainda não há detalhes a respeito de datas para o Redmi Note 7 Pro, então fique atento ao TudoCelular pois a qualquer momento novidades devem surgir!

(atualizado em 16 de abril de 2024, às 22:34)

18

Comentários

Executivo da Xiaomi confirma lançamento do Redmi Note 7 Pro logo após Mi 9

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas