LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P30 Pro: certificação confirma poderoso carregamento SuperCharge de 40W

28 de fevereiro de 2019 2

Enquanto a Huawei aproveitou a Mobile World Congress deste ano para apresentar oficialmente o seu incrível novo smartphone dobrável e principal concorrente do Galaxy Fold, o Huawei Mate X, a empresa chinesa deixou para o final do mês de março a apresentação dos novos flagships da empresa que vão concorrer frente a frente com modelos de alto desempenho como o Galaxy S10, iPhone XS e Xiaomi Mi 9.

E claro que uma das linhas mais aguardadas do ano teriam informações vazadas com a proximidade cada vez maior com o seu anúncio oficial. Mas desta vez não foram informações extra-oficiais que estão sendo destacadas nas notícias, mas sim o registro oficial emitido pelo órgão chinês 3C.


Após o vazamento das possíveis renders oficiais da dupla P30 e P30 Pro, agora ambos os modelos surgem em seus certificados do 3C, órgão que valida entre, outros detalhes, as especificações de carregamento do smartphone. Dessa forma, temos a confirmação que as variantes VOG-AL10 e VOG-AL00, ambos modelos do Huawei P30 Pro, contarão com carregamento rápido de até 40W.

Podemos ver isso com a certificação oferecendo padrão de 2A/9V e 2A/10V com a quantidade de 4A sendo a capacidade máxima suportada. Dessa forma, ajustando o valor dos Amperes e mantendo a maior voltagem, teremos o suporte para um carregador de 4A/10V, conquistando a potência máxima de 40W, que é marca da Huawei.


Por outro lado, o Huawei P30 comum chegará com suporte para o carregamento SuperCharge de 22,5W graças ao suporte de carregamento rápido com 5A/4,5V, sem oferecer uma opção máxima de 10V, que acabará sendo um dos principais diferenciais do P30 Pro.

A Huawei confirmou que o anúncio da linha P30, incluindo o Huawei P30 e P30 Pro, será realizado no dia 26 de março em Paris, na França. Com processadores de alto desempenho fabricado pela própria Huawei, variantes de até quatro câmeras traseiras e grandes diferenciais na fotografia, a empresa deve reforçar seu comprometimento com o mercado de alto desempenho em 2019. Ansiosos?

  • O Huawei P30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Huawei P30 Pro: certificação confirma poderoso carregamento SuperCharge de 40W

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas