LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo possivelmente filmado no Huawei P30 Pro chama atenção por riqueza de detalhes

20 de março de 2019 60

  • Atualização 20/03 - por PM

Com o lançamento da linha P30 já marcada para 26 de março em Paris, a Huawei continua soltando informações sobre os dispositivos vindouros para atrair a atenção do público.

Uma das últimas novidades em relação ao próximo top de linha da marca, o P30 Pro, acaba de chegar através de um vídeo, onde as habilidades do flagship são exploradas – especialmente as habilidades de zoom da câmera “especial”.

Com estrutura no formato periscópio, os sensores prometem um zoom sem perda de qualidade, recurso que chegará como um belo diferencial em comparação ao antecessor, o P20 Pro e seu zoom de 5x híbrido.

O produtor Parker Walbeck, responsável pelo vídeo acima, alega que foi o primeiro a colocar as mão nessa tecnologia – apesar de não detalhar explicitamente que o vídeo foi filmado no P30 Pro, o timming (publicá-lo justamente agora, poucos dias antes do anúncio oficial) levantou muitas suspeitas.

Podemos ver que há partes da filmagem que até surpreendem quando comparados ao que já temos atualmente na concorrência, especialmente quando as habilidades de zoom são exploradas.

Vale lembrar que recentemente o P30 Pro deu as caras na Amazon, tendo suas especificações técnicas reveladas antes da hora.

  • Atualização 13/03 - por PM

A loja Huawei Mall acaba de publicar no Weibo novos teasers do P30, top de linha da Huawei aguardado para 26 de março juntamente com o P30 Pro e o P30 Lite – este último que, recentemente, teve seu possível preço vazado por uma varejista polonesa.

No primeiro deles, é possível notar um foco na tela “ainda mais brilhante”, como podemos ver a seguir.

via GIPHY

Seguindo para o próximo, a fabricante volta a bater na tecla do zoom, algo bastante comentado nos últimos teasers.

Aparentemente a câmera será capaz de fazer zoom de até cinco vezes sem a perda de qualidade, o que vai ser oferecido como um dor grandes diferenciais do produto.

via GIPHY

Por último, temos um teaser publicado na língua espanhola, que não parece ser oficial. Nele, a fabricante informa que “algo grande está chegando” e para seus fãs se prepararem para “o próximo estágio na evolução de smartphones”, novamente, focando-se nas habilidade de zoom do dispositivo.

via GIPHY

Atualização 11/03 - por Paulo Montenegro

Um novo teaser recém-divulgado pela Huawei traz consigo uma afirmação um tanto quanto ousada. De acordo com as informações, compartilhadas pelo CEO da empresa, Richard Yu – que há poucos dias desdenhou o design do Galaxy Fold) – em seu perfil pessoal no Weibo, o novo to de linha “reescreverá as regras da fotografia”.

O teaser mostra a parte frontal do dispositivo, que deve chegar ao mercado com bordas mais finas e um entalhe no formato de gota.

Um dos destaques na versão pro fica por conta da estrutura das lentes, no formato periscópio, que podem entregar zoom de até 10 vezes sem a perda de detalhes.


O Vice-Presidente da marca comentou que a câmera do P30 Pro é “algo nunca visto na experiência de uso com câmeras móveis”, o que deixou os fãs da marca e entusiastas por tecnologia bastante empolgados.

Como podemos ver nas imagens acima, o anúncio do P30 e P30 Pro ocorrerá dia 26 de março em Paris. Anotem na agenda, pois vem coisa boa por aí!

Atualização 09/03

A Huawei bateu de frente com a Samsung após esta apresentar o Galaxy Fold. Com a chegada do S10 isso não seria diferente.

A companhia tem intensificado desde a própria MWC 2019 que os novos smartphones P30 virão com câmeras não apenas poderosas, mas com recurso de zoom bastante curioso, capaz de permitir ampliações sem perdas de detalhes. Seguindo nessa aposta, foram liberadas 9 novas imagens possivelmente tiradas com um dos aparelhos.

Algumas parecem mais reais, enquanto outras possuem um tom de artificialidade forte. Fato é que se conseguir entregar algo próximo ao que é revelado nesse material promocional, muitos usuários ficarão gratos pela indústria atingir um nível de zoom sem perda de qualidade bastante significativo.

É esperado que os celulares cheguem com zoom óptico de 5x, podendo alcançar 10x com um sistema híbrido de hardware e inteligência artificial.

Não deixe de conferir as possíveis especificações técnicas dos aparelhos, que prometem bater de frente, em termos de câmera e performance, com os atuais dispositivos tops de linha do mercado!

Artigo original de 6 de março de 2019:

Linha Huawei P30 ganha novo teaser reforçando foco para fotografia e zoom de alto alcance

A Huawei acaba de voltar a apresentar um novo teaser semanas antes do lançamento oficial da sua nova linha de alto desempenho que concorrerá diretamente com os principais smartphones de alto desempenho da primeira metade de 2019 como o Galaxy S10, iPhone XS e Xperia 1.

Em uma nova publicação nas redes sociais, a série Huawei P30 tem parte de suas funcionalidades antecipadas, mas de forma extremamente vaga sem revelar detalhes de design ou especificações.

No vídeo abaixo, por exemplo, vemos diferentes formatos de tecido e líquidos envolvendo o smartphone e também a marca P30, reforçando o seu lançamento para o dia 26 de março em Paris, na França, e destacando o aparelho para fotografia com o lema "P for Photography" (que perde a ideia e sentido quando traduzido para o português) e mostra rapidamente o zoom de alto alcance com um curto vídeo da lua.

Até o momento sabemos por especificações vazadas que o P30 Pro deverá ser o primeiro smartphone com o novo sensor de câmera IMX607 da Sony, com resolução de 38 MP. Entre as suas quatro câmeras teremos um sensor secundário cujas lentes serão colocadas em formato de periscópio onde permite que a distância das lentes seja maior e, consequentemente, permita um alcance maior de zoom.

O P30 chegará com três câmeras traseiras, o que permitirá zoom óptico de 5x com excelente qualidade e sem perda de definição para a fotografia. O modelo mais poderoso, o P30 Pro, também chegará com todas as três lentes do modelo mais "simples", mas também contará com um sensor a mais de 13 MP ao lado do trio de 38 MP, 20 MP e 5 MP.

Já em relação ao hardware, ambos os dispositivos devem chegar equipados com o novo processador HiSilicon Kirin 980 com litografia de 7 nanômetros de fabricação da própria Huawei, mas sem capacidade de conexão 5G.

Huawei P30

  • Tela OLED de 6,1 polegadas com resolução Full HD+ (2340x1080)
  • Painel de corte 2.5D com entalhe em formato de gota e padrão 19,5:9
  • Processador HiSilicon Kirin 980 de 7 nanômetros e dual-NPU
  • Pelo menos 6 GB de memória RAM
  • A partir de 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera tripla traseira com lentes LEICA e até 5x de zoom óptico
    • Sensor principal de 40 MP
    • Sensor secundário de 20 MP
    • Sensor terciário de 8 MP
  • Câmera frontal única de 24 MP
  • Bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido
  • EMUI 9.0 rodando por cima do Android 9 Pie
Huawei P30 Pro

  • Tela OLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (2340x1080)
  • Painel de corte 3D com entalhe em formato de gota e padrão 19,5:9
  • Chipset HiSilicon Kirin 980
  • Processador de 7 nanômetros com oito núcleos de até 2,6 GHz e dual-NPU
  • GPU Mali-G76 MP10
  • 8 GB de memória RAM
  • A partir de 128 GB de armazenamento interno
  • Quatro câmeras traseiras com lentes LEICA e alto alcance de zoom óptico
    • Sensor principal Sony IMX607 de 38 MP
    • Sensor de 20 MP com conjunto de lentes zoom
    • Sensor de 13 MP com lente ultra wide-angle
    • Sensor ToF 3D de 5 MP
  • Câmera frontal única de 24 MP
  • Bateria de 4.300 mAh com carregamento rápido de 40W
  • EMUI 9.0 rodando por cima do Android 9 Pie

A Huawei realizará no dia 26 de março o evento oficial para anunciar os grandes concorrentes de smartphones premium para a primeira metade de 2019, e são esperados não apenas os novos P30 e P30 Pro como também o P30 Lite. Ansiosos?

  • O Huawei P30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

60

Comentários

Vídeo possivelmente filmado no Huawei P30 Pro chama atenção por riqueza de detalhes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas