LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Harry Potter: Wizards Unite' ganha beta aberto em dois países; estreia mundial pode estar perto

02 de maio de 2019 9

Atualização (02/05/19) - VC

A Niantic acaba de liberar para teste em beta aberto o novo Harry Potter: Wizards Unite, jogo que se passa no Mundo Bruxo e funciona de forma muito parecida com o popular Pokémon GO!, game móvel de realidade aumentada que emprestará muitas de suas mecânicas para o jogo da WB Games.

O novo beta aberto foi oficialmente liberado nesta quinta-feira (02) em apenas dois países: Austrália e Nova Zelândia, tanto para Android como para iOS.

A desenvolvedora do jogo reforça que funcionalidades, línguas disponíveis, design e aparência geral podem mudar até o lançamento do game, que infelizmente ainda não possui data prevista.

É curioso lembrar que antes do lançamento mundial de Pokémon GO! a Niantic também havia liberado o beta aberto para a Austrália e Nova Zelândia. Podia este ser um indício de que Wizard Unite chega ainda no primeiro semestre de 2019?!

E quem estiver na Nova Zelândia já pode baixar a versão Beta do game para Android Harry Potter: Wizards Unite. A novidade foi liberada hoje para quem já havia feito o pré-registo no game que está sendo esperado pelos fãs do bruxinho desde o mês de março.

O objetivo da liberação é possibilitar um feedback dos usuários aos desenvolvedores para que não ocorram bugs quando for disponibilizado globalmente. Vale lembrar que a Niantic vai possibilitar o uso do mesmo nome da conta do Pokémon GO no novo jogo da empresa.

Atualização em 10/04/2019 - por CM

A Niantic ainda não revelou uma data para lançar Harry Potter: Wizards Unite, mas é sabido que o pré-registro do jogo já encontra-se aberto na Play Store do Android.

Agora, a desenvolvedora - que como você deve saber, também cuida de Pokémon GO - está enviando para alguns jogadores do game dos monstrinhos bolso uma mensagem perguntando se desejam reservar o mesmo nome de usuário para ser usado no futuro título.

Isso pode sugerir que os trabalhos para o lançamento do mesmo estão em sua conclusão, ou apenas que a Niantic quer premiar alguns usuários com essa possibilidade de forma bastante antecipada. Pelo visto, não são todos os jogadores que estão recebendo o e-mail, e por isso ela pode estar distribuindo o comunicado por etapas, ou privilegiando players de níveis mais altos, por exemplo.

O processo é bastante simples e é todo comunicado na mensagem.

Enquanto cuida não apenas de Harry Potter: Wizards Unite e Pokémon GO - mas também Ingress Prime - a Niantic se prepara para mais uma edição do Pokémon GO Fest, dessa vez buscando se prevenir para não ser processada e ter que tirar alguns milhões dos seus cofres...

Artigo original de 12/03/2019

Harry Potter: Wizards Unite quer levar experiência de Pokémon GO a um nível expandido

Novo projeto da Niantic, o jogo Harry Potter: Wizards Unite pretende ampliar o formato consolidado em Pokémon GO. A intenção da desenvolvedora é entregar um MMORPG completo – algo esperado para o Ingress.

Para isso, o game deverá ser focado em uma experiência multiplayer, na qual os jogadores poderão se especializar em tipos de magia distintos – e não uma coletânea massiva como no jogo do Pokémon. Elas proporcionarão diferentes habilidades para os “Desafios Mágicos”. Confira o primeiro teaser, divulgado no final do ano passado:

Além disso, os jogadores serão recrutas na Statute of Secrecy Task Force e terão a missão de proteger o universo Muggle, a fim de enfrentar criaturas mágicas ao redor, ou pessoas, ou ainda objetos fugidos do mundo mágico.

As lutam consistirão em batalhas de varinha contra feiticeiros inimigos. Embates de grupo ainda incluirão Cornish Pixies – criaturas domináveis apenas com vários players em colaboração.

Pré-registro

Harry Potter: Wizards Unite ainda não possui data definida para o seu lançamento, mas já está com pré-registro aberto para Android, na Google Play – no link localizado no card abaixo do texto. O game também deverá ser liberado para o sistema operacional iOS.

Quais são as suas expectativas para o futuro título de realidade aumentada do Harry Potter? Comente conosco!

Harry Potter: Wizards Unite

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


9

Comentários

'Harry Potter: Wizards Unite' ganha beta aberto em dois países; estreia mundial pode estar perto

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho