LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai ter bolo! PUBG Mobile celebra um ano com novidades em armas, veículos e jogabilidade

26 de março de 2019 33

O jogo PUBG Mobile comemora o seu primeiro ano de existência, no qual já vivenciou desde crossover com Resident Evil 2 e diversos novos eventos até banimentos em cidades indianas, e quer celebrar o aniversário com mais armas e veículos aos jogadores. Além disso, os gamers vão poder comemorar com bolos surpresa e fogos de artifício na Spawn Island.

O título receberá as novidades em nova atualização – a décima desde o lançamento – com melhorias na jogabilidade e ajustes nos mapas, em adição às demais novidades festivas. A Tencent ainda divulgou um vídeo de retrospectiva do primeiro ano do pioneiro entre os battle royales. Assista:

O gerente-geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent Games, Vincent Wang, ressalta que o título é focado em colocar os seus jogadores sempre em primeiro lugar e divulga que mais novidades virão nas próximas semanas.

“Criamos parcerias incríveis com Resident Evil 2 e Missão: Impossível – Efeito Fallout. O lançamento dessa nova versão é mais um exemplo da nossa filosofia de colocar os jogadores em primeiro lugar, sempre trazendo novas funções. Nunca paramos de inovar e melhorar para desenvolver a melhor experiência de jogo mobile, e temos mais surpresas nas próximas semanas para comemorar esse aniversário.”


Vincent Wang

Gerente-geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent Games

Atualmente, PUBG Mobile conta com mais de 30 milhões de usuários ativos por dia e um número superior a 200 milhões de downloads.

Mais inclusões

O update de aniversário do jogo inclui também a possibilidade de visualizar o ranking de passe dos amigos ou de regiões inteiras. Os jogadores também conseguirão ganhar mais pontos ao completar os desafios semanais. Entre os novos itens, estão o rifle G36C – munição de 5,56 mm e exclusivo do mapa Vikendi – e o mapa Tukshai – veículo de três rodas exclusivo para Sanhok.

Para completar, há os novos planos de assinatura – os quais ficarão disponíveis somente em abril. As versões Prime e Prime Plus fornecem pontos do Royale Pass, grandes descontos em caixas e outros benefícios ainda não revelados até o momento.

PUBG Mobile está disponível nas lojas oficiais Google Play e App Store. O jogo pode ser baixado por meio dos links no card abaixo do texto.

Você joga a edição móvel de PUBG? Relate para a gente o que acha do game.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


33

Comentários

Vai ter bolo! PUBG Mobile celebra um ano com novidades em armas, veículos e jogabilidade

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho