LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [28/03/2019]

28 de março de 2019 3

E para compensar o mês de fevereiro que é o mais curto do ano e resolveu durar uma eternidade, março seguiu seu fluxo esperado e já está se despedindo de nós neste ano. Porém, antes que o mês acabe, a equipe do TudoCelular não poderia deixar de disponibilizar para você as melhores opções de jogos para smartphones da semana.

São 20 títulos para Android e iOS, que se discorrem em diversas categorias e disponibilizam para você, caro leitor, um entretenimento de qualidade na palma das mãos. Apesar disso, é importante deixar claro que algumas opções não são gratuitas, então tenha bastante atenção aos valores antes de baixar.

Sem mais delongas, confira a lista!

Ballz Invaderz

Bem-vindo em Ballz Invaderz, viciante em jogos de arcada clássicos! Quantidade infinita de níveis estão esperando por você.

Sua tarefa é controlar o canhão e abater todas as ondas de tijolos invaderz. Cuidado com o chefe - o maior invasor de todos eles!

Recolha diamantes, melhore o seu cânone e torne-se mais forte. Aproveite ao máximo o sistema de atualização e veja quantos níveis você pode ganhar!

Ballz Invaderz é perfeito para uma pequena pausa. Baixe gratuitamente e aproveite o jogo onde você estiver!

Ballz Invaderz

Desenvolvedor: Wojciech Wysocki

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Battle Stars: Nite

Vai! Jogue-o!
Super Simples Baseado em turnos Online MULTIPLAYER!

Explodir seu inimigo, adicionando habilidades item para armas fatais!
Não perca a diversão com os amigos!

Battle Stars: Nite

Desenvolvedor: Kim Bo Young

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Darkestville Castle

Como qualquer demônio decente, Cid passa suas noites realizando todo tipo de más ações para o povo pacífico de Darkestville. Mal sabe ele que seu antigo arqui-inimigo está prestes a mudar sua vida para sempre.

Viva a aventura de Cid, o demônio de Darkestville, um ser descontraído de pura escuridão que verá sua rotina mal rotinada pelos irmãos Romero, um grupo de caçadores de demônios contratados por Dan Teapot, arqui-inimigo de Cid. Siga CId através de uma busca épica cheia de perigos, intrigas e premissas ridículas.

O jogo presta homenagem aos jogos de aventura point-and-click do final dos anos 90, apresentando uma fascinante história de conto de fadas. Ele oferece mais de 7 horas de jogabilidade verdadeiramente agradável para as gerações antigas e novas. Mergulhe na inesquecível atmosfera antiga e antiquada de jogos de aventura clássicos e conheça dezenas de personagens engraçados que vivem neste incrível mundo pintado à mão do Castelo de Darkestville.

Darkestville Castle

Desenvolvedor: Бука

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Draw Rider 2

Bem-vindo ao Draw Rider 2 - jogos de corrida arcade divertidos em que tanto viagens no tempo quanto missões especiais estão esperando por você.

Modo história:
O personagem principal é um cara chamado Max. Descubra sua incrível história que começa com um passeio de bicicleta regular.

Modo desafio:
O objetivo é simples - sobreviver e chegar à linha de chegada. Isso não é tão fácil de fazer: armadilhas e obstáculos mortais esperam por você em todos os lugares.

Editor de níveis:
Seja criativo! Editor de níveis integrado é a principal característica do Draw Rider 2. Sinta-se um arquiteto e desenhe uma faixa exclusiva.

Conectados:
Jogue nas pistas loucas de outros jogadores. Competir, avaliar e definir recordes!

Draw Rider 2

Desenvolvedor: Anton Vazhinsky

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Egypt: Old Kingdom Lite

Estratégia de simulação histórica baseado em turnos vai levar você através da história de Predynastic Egito. A partir de 5000 a.C. você vai orientar a tribo nômade egípcia e humilde através de todas as dificuldades para a prosperidade e poder, culminando com a Unificação de Baixo e Alto Egito.


Prepare-se para testemunhar avanços evolutivos que permitiram egípcios primeiros a marchar para terras distantes, combater catástrofes, dificuldades e, finalmente, estabelecer o primeiro Estado egípcio. você será capaz de reencenar os acontecimentos que se desenrolaram historicamente ou você vai condenar seu chiefdom incipiente em anais esquecidos da história? Obter um conhecimento profundo sobre os eventos que ocorreram antes do Egito clássico eras através deste jogo único.

Egypt: Old Kingdom Lite

Desenvolvedor: MIKHAIL VASILEV

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Era of Legends: Dragon Discord

Fãs de espadas e magias! Embarquem em uma aventura épica através de um mundo ilimitado do MMORPG grátis para jogar Era of Legends. Descubra uma história cativante, encare aventuras revigorantes e teste as funcionalidades de jogo exclusivas.

Bombardeie hordas de demônios montando um grifo ou abra caminho à força controlando um robô enorme. Colecione feras mágicas e mande-as para batalha. Invadir ou salvar o continente de Eminoor das forças do mal junto com sua família é inestimável!

Era combina as melhores características de jogos para dispositivos móveis e as qualidades-chave dos melhores MMORPGs. Um vasto mundo explorável, com milhares de segredos, centenas de combinações de classes e feras mágicas, batalhas desafiadoras e gráficos fascinantes. Olá, maravilhosa vida nova!

Era of Legends: Dragon Discord

Desenvolvedor: 101XP LIMITED

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Forest Flyers

Forest Flyers é um fácil de aprender, difícil de dominar o infinito 'flyer 3D', onde você voa como um pássaro através da floresta, perseguindo pontos de luz que lhe permitem voar mais longe. O ponto é simples: veja até onde você consegue chegar! Recolha os pontos de luz para aumentar sua pontuação e desbloquear novos pássaros. Planeje sua rota pela floresta e voe mais longe do que seus amigos!

Forest Flyers

Desenvolvedor: Broken Chain Studios, LLC

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Glitch Run

Em Glitch Run você deve encontrar o seu caminho para passar as áreas de obstáculos e recolher os diamantes no seu caminho!

Glitch Run

Desenvolvedor: Oddrok Oy

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: 147,1 MB

Hold On Showcase

As pessoas penduradas na ponte não têm muito tempo sobrando! Você pode salvá-los antes que fiquem cansados demais? Aguente! é um jogo de quebra-cabeças que permite que você tenha tempo para pensar sobre a solução, mas uma vez que você age, o cronômetro começa!

Hold On Showcase

Desenvolvedor: Sconcs

Preço: grátis

Tamanho: 671,6 MB

Holy Potatoes! A Spy Story?!

Holy Potatoes! A Spy Story?! é um jogo de simulação que vai colocar você no controle de uma inusitada agência de espionagem formada por... batatas! Além de recrutar novos espiões e treinar sua equipe de batatas, você vai descobrir e construir os mais loucos tipos de dispositivos, veículos e instalações enquanto lida com missões altamente confidenciais!

Os protagonistas são os gêmeos Ren e Rexa, que partiram em uma jornada em busca da verdade sobre o desaparecimento de seus pais. Eles vão ter que empregar todas as suas habilidades de espionagem para tapear equipes de segurança, transpor portas quase invioláveis e hackear sistemas de segurança incrivelmente complexos! Você será o herói oculto nas sombras, que usa a inteligência, o charme, a furtividade e a força para enfrentar seus inimigos e cumprir missões.

Infiltre-se no quartel-general do inimigo e sabote seus planos malignos, use a tecnologia de engenharia genética para criar novos espiões e recrutar lendas-vivas da espionagem e conheça agentes secretos da cultura pop, como Justin Powers, Harry Fart e Ezio de Frenzy em sua busca pela verdade suprema em Holy Potatoes! A Spy Story?!

Holy Potatoes! A Spy Story?!

Desenvolvedor: Daylight Studios Pte. Ltd.

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Idle Cinema

Inglês ver.

■ 100 filmes originais

■ 3D, 4D, som, VIP, super tela grande IMEX

■ Reúna os corações dos clientes.

Idle Cinema

Desenvolvedor: sejong kim

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Letters & Sodas

Prólogo:

Existem cerca de 4000 palavras de quatro letras no idioma inglês.


Capítulo 1:

De volta ao meu dia, eu não tinha um telefone chique como você. Então, para matar o tempo, fiquei obcecado com o jogo 15-tile. Oh, você já ouviu falar disso? Aquele com 15 blocos numerados em uma grade? E o espaço vazio de azulejos? Você tem que usar força bruta até que eles estejam em ordem, sim?


Capítulo 2:

Sim, de qualquer maneira, esse não é esse jogo. Muito corretivo para você. Mas deixe-me dizer o que. Eu adicionei algumas cartas. Eu removi algumas telhas. E agora, você tem um número limitado de movimentos para combinar com a palavra dada ordenando as peças na linha central do tabuleiro. Parece simples o suficiente, não é? Boa sorte chefe. No nível três, você estará lidando com bloqueios. Então bombas Então, bem ...


Epílogo:

O jogo começa com 130 quebra-cabeças (com muitas atualizações por vir). Tem feedback tátil, tipografia adorável e uma paleta de cores saborosa. O título do jogo vem de uma música de Liz Phair. O jogo é otimizado para iPhone X, vem com um bom pacote de adesivos do iMessage e funciona como um dicionário de Scrabble.

Letters & Sodas

Desenvolvedor: Frosty Pop Games Inc.

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: 145 MB

Line Up: Dots!

Descubra a melhor rota e conecte os pontos em ordem até o final da linha, mas não esqueça de coletar as estrelas no momento certo!

Jogue livremente centenas de níveis, começando com o mais fácil até o mais desafiador. Cada nível tem várias maneiras de ser resolvido, use seu raciocínio lógico e tente coletar todas as estrelas de cada mundo!

Line Up: Dots!

Desenvolvedor: Rodolfo Seabra

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: 171,9 MB

Noodle Road

Role a bola ao longo de um macarrão swirly!

Evite os obstáculos e aponte para as zonas vítreas!

Bata combos perfeitos e marque ainda mais no modo de febre!

Velocidade através de níveis literalmente torcidos ou tente o modo interminável desafiador e alcançar a pontuação mais alta!


Boa sorte .. mas não perca seu macarrão!

Noodle Road

Desenvolvedor: Part Time Monkey Oy

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: 154,2 MB

Tamanho Perfeito

Quão precisas são os seus olhos?

Tamanho perfeito é um jogo simples sobre como combinar o tamanho perfeito.

Cada estágio é preenchido com uma nova forma e cabe ao jogador obter uma pontuação perfeita.

Tamanho Perfeito

Desenvolvedor: Cogoo Inc.

Preço: R$ 7,90

Tamanho: 129,1 MB

R.B.I. Baseball 19

R.B.I. Baseball 19 tem mais adições e melhorias do que nunca, oferecendo Franchise Mode e maior autenticidade para oferecer uma experiência genuína MLB - sem mencionar centenas de novas animações, novos modelos de jogadores, todos os uniformes oficiais de 2019, mais equipamento de jogador, melhor física de bola e ambientes e muito mais!

Franchise Mode: Gerencie sua equipe dos sonhos em várias temporadas! Adicione peças no prazo de troca, conquiste agentes livres, convoque novatos e traga novos jogadores de mão dupla.

Autênticos MLB Players: Modelos de jogadores atualizados, centenas de novas animações, movimentos de jogadores mais realistas e reações adicionam um novo nível de autenticidade.

Ambientes impressionantes: iluminação ampliada, texturas, sequências cinematográficas e sistema de multidões em 3D em todos os 30 parques.

MLB Legends: Jogue com mais de 165 grandes nomes de todos os tempos, como Jackie Robinson, Ted Williams ou Reggie Jackson!

Equipes de Legends: Equipes de Legends totalmente novas disponíveis para jogar no Modo de Exibição.

R.B.I. Baseball 19

Desenvolvedor: MLB

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Rush Rally 3

Rush Rally 3 é o mais autêntico e realista simulador de rally para o teu telemóvel. O melhor acabou de ficar ainda melhor!

RALLY DE QUALIDADE DE CONSOLA
Corridas com 60 FPS à noite ou de dia, com chuva ou com neve! Mais de 72 etapas novas e exclusivas, cada uma com diferentes tipos de superfície, incluindo neve, gravilha, asfalto e areia! Corre com um dos melhores modelos de dinâmica de carro até à data, incluindo deformação e danos no veículo em tempo real, construído com base em mais de 15 anos de experiência.

CORRIDAS DO RALLY MUNDIAL!
Experimenta o novo modo de Carreira, corre num Rally Individual em muitos países ou esmaga metal contra metal com outros carros em Rallycross,

CONSTRÓI A TUA GARAGEM
Evolui, afina e personaliza uma garagem repleta de carros. Usa o novo editor de cores para alterar completamente a aparência dos teus veículos. Compra novas rodas e atualizações para fazer que cada carro seja verdadeiramente único.

COMPETE COM AMIGOS, MULTIJOGADOR E OFFLINE!
Multijogador em tempo real, classificações sociais e corridas contra fantasmas permitem-te correr contra qualquer jogador em qualquer momento. Vê como te equiparas face aos melhores do mundo.

CONTROLOS OTIMIZADOS!
Um sistema de controlo totalmente personalizável concebido especificamente para dispositivos tácteis e de inclinação, significa que a corrida torna-se mais divertida e consistente. Coloca os controlos onde quiseres! Inclui também suporte integral para controladores MFi.

Rush Rally 3

Desenvolvedor: Brownmonster Limited

Preço: R$ 14,90

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Shattered Plane

O exército de monstros de fantasia está esperando por suas ordens! Planeje seus movimentos com cuidado, pois você estará enfrentando vários oponentes ao mesmo tempo neste jogo de estratégia por turnos. Prove seu domínio sobre outros jogadores em classificações globais com suas táticas e força mágica única.

É a sua vez de esmagar os inimigos e conquistar o mundo despedaçado de Elear. Outrora uma terra pacífica, tornou-se agora um campo de batalha para animais ferozes, liderados por poderosos Patronos. Como um deles, você estará lutando contra seus parentes divinos na classificação de mapas, mapas processualmente gerados e no modo de invasão. Quando os semideuses se chocam, apenas um pode permanecer no campo de batalha!

Shattered Plane

Desenvolvedor: Michal Oglozinski

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

This War of Mine: Stories


Original This War of Mine, um dos títulos indie de maior sucesso da última década, oferece uma experiência de guerra vista de um ângulo inteiramente novo - o de civis. A Promessa do Pai é um conto autônomo baseado na história ambientado no universo do jogo original.

Conta a história da luta da família para preservar as últimas peças da humanidade em tempos de desespero e crueldade. Torne-se Adam - um pai tentando salvar sua filha dos horrores da guerra e escapar da cidade sitiada. Siga seus passos e descubra uma história de amor, ódio e sacrifício - as emoções que todos compartilhamos nos dias mais negros.

This War of Mine: Stories

Desenvolvedor: 11 bit studios s.a.

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Voetsak

Estamos prontos para tornar sua experiência de jogo ainda maior. Voetsak é um jogo infinitamente divertido e viciante. Coloque seu senso de ritmo e tempo para o teste. O Voetsak expande os limites do gênero arcade e introduz uma coleção de recursos exclusivos com progressão de palco acelerada para horas de jogo viciante e intuitivo. Não importa se você é um veterano de gerenciamento de recursos ou um jogador casual que só quer aproveitar o passeio. Basta tocar e vê-lo bater em monstros e enlouquecer os obstáculos ao subir na tela para uma trilha sonora de 8 bits, com o jogo voltando ao brilho do NES / arcade.

Toque e evite obstáculos para ganhar tokens e desbloquear novos recursos.
Junte-se à diversão e toque em.

Voetsak

Desenvolvedor: Surge Innovations

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [28/03/2019]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas