LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix começa a testar modo de reprodução aleatória na versão para Android do app

22 de abril de 2019 2

Atualização (22/04/19) - por JS

E a Netflix começou os testes práticos da ferramenta que permite a execução de episódios aleatórios de séries dentro do serviço de streaming. Por enquanto a novidade está sendo liberada em lotes para regiões específicas, fazendo com que o apenas alguns usuários sortudos do aplicativo para smartphones Android tenha acesso a esta novidade.

Não são todos os títulos que estão com essa opção disponível, por enquanto apenas The Office, Our Planet e New Girl mostram que dá para exibir episódios aleatórios, sem a necessidade de ter que pular cenas ou capítulos, como acontece em alguns casos.

"Estamos testando a capacidade de os membros jogarem um episódio aleatório de diferentes séries de TV no aplicativo móvel Android. Esses testes normalmente variam em duração e por região, e podem não se tornar permanentes", disse um porta-voz da Netflix em um e-mail.

Vale lembrar que essas opções de séries podem estar indisponíveis no Brasil, então possivelmente não estamos listados entre as regiões que estão recebendo a primeira fase dos testes práticos, algo que não é nenhuma surpresa, principalmente se levarmos em conta o fato de recebermos algumas atualizações bem depois dos outros países.

Artigo original (04/04)

A Netflix está tentando nesse início de ano não ser boicotada por Steven Spielberg e a Academia do Oscar. Também subiu o preço das mensalidades recentemente, mas prometendo muito conteúdo para abril.

Apesar das coisas estarem agitadas nos seus escritórios, anda sobrando tempo para ela efetuar novos testes de funcionalidades: alguns usuários selecionados estão tendo acesso a uma nova opção através do menu de séries e filmes em andamento em suas contas, que bem, promete tornar mais fácil a vida de quem só quer aproveitar um pouco do tempo para reassistir algo.

Estamos falando de uma opção que permitirá a reprodução de um episódio aleatório das séries que o usuário está acompanhando. Assim, essa é uma boa pedida para quem quer rever comédias como Friends ou outras que funcionam de forma episódica, incluindo dramas como Grey's Anatomy.


A novidade está sendo avistada no app para smartphones, podendo se tratar de um recurso exclusivo para a plataforma, ou que posteriormente chegará às versões para smart TVs e navegadores, o que faria sentido.

Esse é um recurso tão desejado por uma parcela de usuários que alguns plugins para Chrome e Firefox já permitiam que a função fosse ativada de forma não-oficial. Ela ficando disponível diretamente pelas mãos da plataforma elimina a necessidade de programas de terceiros para uma funcionalidade tão simples, mas até então não implementada pela plataforma.

E você, também considera a chegada do recurso bem-vinda? Já está disponível para você? Conte para a gente nos comentários!

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Netflix começa a testar modo de reprodução aleatória na versão para Android do app
  • Legal, mas hoje tenho tão pouco tempo e tanta coisa que quero assistir que não dá pra rever nada rsrsrssrrs

      • Trágico %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, somos 2, quando tô terminando uma temporada de uma série por exemplo, a segunda temporada já está na metade %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas