
Acessórios 11 Mar
08 de abril de 2019 2
Após uma espera de quase dois anos, a RED começou a entregar as unidades do Hydrogen One na variante de titânio reservadas durante o longo período de pré-venda. Anunciada em julho de 2017, a versão especial tem seu lançamento adiado repetidas vezes desde então.
Como já era prometido desde setembro do ano passado, a fabricante irá presentear os compradores que já haviam garantido uma unidade do smartphone com o produto de graça. Mas isso somente valerá àqueles que encomendaram o aparelho ainda em 2017, como forma de compensar a espera.
A intenção da companhia é colocar o seu Hydrogen One como um dispositivo que oferece reprodução de vídeos nos formatos H4V, 3D e 2D. Além disso, ele oferece recurso holográfico em suas câmeras.
O modelo também está disponível com corpo de alumínio. Ele tem configurações mais modestas e já começou a ser entregue desde 2018.
O Hydrogen One em sua versão titânio vem equipado com uma tela holográfica LCD de 5,7 polegadas – resolução Quad HD –, chipset Snapdragon 835, 6 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.
Para capturar fotos, o smartphone conta com duas câmeras traseiras de 12,3 MP cada e um par de sensores frontais de 8,3 MP cada. Completam as principais características a bateria gigante de 4.500 mAh e o Android 8.1 Oreo como sistema operacional.
Apesar de chegar com configurações já ultrapassadas – ao menos, dois anos atrás –, o Hydrogen One em titânio pode ser comprado pelo preço de US$ 1.595 (~R$ 6.178). As vendas são realizadas diretamente pelo site da fabricante.
Você acredita que o aparelho possa valer o preço sugerido? Diga para a gente!
Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo
Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo
Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo
Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo
Comentários