LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Internet grátis! Pré-pago da Claro vai poder navegar de graça ao interagir com publicidade

12 de abril de 2019 26

Na segunda-feira (15) a operadora de telefonia móvel Claro vai dar início a uma oferta interessante para seus clientes pré-pagos.

Será possível navegar na internet sem pagar nada apenas interagindo com conteúdo publicitário exibido no smartphone (algo conhecido como data reward).

Em fase de testes, a opção, inclusive, já aparece para alguns clientes da operadora desde o início do mês. A franquia adicional varia de 10 a 20 MB, e poderá ser obtida na mesma página onde são realizadas as recargas – na opção de pagamento, basta selecionar aquela que aponta para a publicidade.

Ao assistir o vídeo ou interagir com o anúncio, o usuário será levado a uma pergunta para, só então, ter o crédito disponibilizado em sua linha; dessa forma, a empresa pode confirmar que, de fato, ele estava prestando atenção no conteúdo.


O procedimento poderá ser feito até cinco vezes por dia em aparelhos com chip pré-pago da Claro, ou seja, o cliente pode ganhar até 100MB diários de navegação sem pagar absolutamente nada por isso.

O modelo data rewards já é explorado pela Vivo aqui no Brasil, ou seja, a Claro deve em breve se tornar a segunda telecom a trabalhar com esse tipo de oferta.

Enquanto aos anúncios veiculados, a operadora revela que os anunciantes não terão acesso a dados dos clientes, porém, poderão segmentar o conteúdo anunciado por faixa etária, gênero, idade e DDD.

O produto chega como complemento ao Wi-Fi Rewards, programa lançado pela Claro e Net ano passado, que disponibiliza conectividade sem fio nos hotspots da empresa após o usuário interagir com publicidade no tablet, smartphone ou computador.


26

Comentários

Internet grátis! Pré-pago da Claro vai poder navegar de graça ao interagir com publicidade

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho