LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [14/04/19]

14 de abril de 2019 0

Chegamos ao final da segunda semana de abril e como de praxe, temos a compilação com os trailers que foram divulgados nela com boas novidades, incluindo desde filmes à séries e documentários.

Nessa semana, são ao todo nove prévias divulgadas para apresentar o que poderemos ver em breve no catálogo de serviços por assinatura como Amazon Prime e Netflix, além de obviamente, contarmos com as novidades nos cinemas.

Como destaques, podemos citar a chegada do primeiro trailer referente ao encerramento de mais uma trilogia da franquia Star Wars, novas imagens do Rei Leão com direito a confirmação de Timão e Pumba, além de vermos o retorno da família mais insana dos cinemas em uma nova animação, a Família Adams.

Bom, chega de papo! Vamos aos trailers porque eles falam por si só!

Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker

Encerramento da mais recente trilogia da franquia "Star Wars", que teve início em 2017 com o filme "Os Últimos Jedi"

O Rei Leão

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Veronica Mars

Os disjuntores da primavera estão sendo assassinados em Netuno, dizimando a indústria turística da cidade litorânea. Depois de Mars Investigations ser contratada pela família de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que opõe as elites ricas do enclave, que preferem acabar com o bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que confia no fluxo de caixa que vem com a resposta da Costa Oeste a Daytona Beach.

Guava Island

Em Guava Island, um músico local está determinado a lançar um festival para todos desfrutarem. Um thriller tropical estrelado por Donald Glover e Rihanna.

A Família Addams

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta aos cinemas na primeira comédia de animação sobre a família mais maluca do bloco. Engraçado, estranho e completamente icônico, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

Homecoming: A Film by Beyoncé

As emoções por trás da célebre apresentação de Beyoncé no Coachella 2018, que transformou um conceito criativo em um movimento cultural.

Stuber

Quando um motorista de Uber de boas maneiras chamado Stu (Kumail Nanjiani) pega um passageiro (Dave Bautista) que se mostra um policial no rastro de um assassino brutal, ele é empurrado para uma provação angustiante onde ele tenta desesperadamente agarrar-se a sua inteligência, vida e sua classificação de cinco estrelas.

Entre Vinho e Vinagre

Amigas de longa data viajam juntas para comemorar um aniversário. Tensões do passado voltam com tudo e põem a amizade à prova: será que ela resistiu ao tempo

Anna

Sob a beleza marcante de Anna Poliatova está um segredo que vai liberar sua força indelével e habilidade para se tornar um dos assassinos do governo mais temidos do mundo. Uma eletrizante viagem de emoção com energia propulsora, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego.


0

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [14/04/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas