LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Axon 10 Pro 5G aparece em novo benchmark do AnTuTu com pontuação ainda maior

05 de agosto de 2019 23

Atualização (05/08/19) - JS

O smartphone topo de linha ZTE Axon 10 Pro 5G acaba de surpreender mais um vez no teste de benchmark divulgado pelo AnTuTu em sua versão 8. O aparelho já havia aparecido anteriormente com 381.136 pontos há alguns meses, porém dessa vez o produto se mostra ainda mais poderoso, alcançando 430.654 no testador de desempenho.

Apesar da nova numeração, o celular da ZTE não conseguiu ultrapassar o smartphone gamer Xiaomi Black Shark 2 Pro, que possui mais de 450 mil pontos no programa.

Imagem: Gizmochina

Artigo Original - 20/04

A chinesa ZTE é uma fabricante que está há um bom tempo no ramo de telefonia móvel. Ela possui modelos com características bastante básicas, os chamados feature phones, e também smartphones, como os da série Axon.

Entre seus destaques, vemos o espesso Axon M, com duas telas, e o recém-anunciado Axon 10 Pro, o primeiro da empresa a contar com suporte a tecnologia internet móvel 5G.

Esse último dispositivo foi apresentado durante a Mobile World Congress 2019, que aconteceu em fevereiro, em Barcelona, e passou recentemente por testes no AnTuTu Benchmark, uma das principais plataformas dessa categoria.

Lá vimos como o smartphone com Snapdragon 855 se mostra poderoso, já que conseguiu registrar uma das maiores pontuações do teste, com seus 381136 pontos. Confira:


Especificações técnicas - ZTE Axon 10 Pro 5G
73.4 x 159.2 x 7.9 mm
6.47 polegadas - 2340x1080 px
Ir para página de comparação
  • Tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução de 1080x2340 pixels
  • Display com entalhe em formato de gota e proporção 19:9
  • Processador Snapdragon 855 de 7 nanômetros
  • Suporte para conectividade 5G
  • 6 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira tripla
    • Sensor principal de 48 MP com abertura f/1.8
    • Sensor secundário de 20 MP com lente ultra wide-angle de 125º
    • Sensor terciário de 8 MP com lente telefoto
  • Câmera frontal de 20 MP
  • Bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido
  • Biometria sob o display

Isso mostra que a ZTE trabalhou bem no dispositivo, visando otimizá-lo ao máximo, para extrair muito da potência do aparelho. Infelizmente ele ainda não está disponível para compra, mas será lançado oficialmente no mercado chinês no próximo dia 6 de maio.


23

Comentários

ZTE Axon 10 Pro 5G aparece em novo benchmark do AnTuTu com pontuação ainda maior
  • P30 Pro disfarçado? wtf

      • *off* galera seguinte, to com uma dúvida aqui, tenho um iPhone XR e eu não sei se eu troco por outro smartphone até o final do ano (9 meses de uso). Alguém me fala aí PER FAVORE (por favor) obrigado!

          • E ai beleza!
            Tenho um iPhone 8 plus e te digo pra esperar pro segundo semestre de 2020 pois vai ter muitas coisas boas, vai ser nessa época que vou trocar, vai ser uma temporada de celulares bons e quem sabe mais inovações pois esse ano achei meio fraco tem alguns que achei top mas proximo ano vai ser o ano de lançamentos realmente foda, vai na minha que você passa de ano %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%u 270C%uD83C%uDFFB%u270C%uD83C%uDFFB.

              • Fica com ele por mais 2 anos

                Quando tiver oportunidade troque por um android

                • Poderia ter mais versão memória ROM e RAM 6 GB de RAM e muito pouco

                    • Para galera que gosta da oneplus esse é melhor tem ip68 e tem um sistema tão bom Quatá a oxygem e o principal mais barato.

                        • Quando eu falo de fluidez não é a transição a que me refiro, só quem já usou OnePlus sabe do que eu estou falando, no uso cotidiano, nas tarefas do dia a dia, no desempenho de aplicativos, até na bateria, faz uma baita diferença, tudo questão de investimento em software... só aceito resposta contrária se já tiver usado, se não... desculpe mas não nem ler

                            • ZTE
                              https://www.banggood.com/pt/ZTE-AXON-10-Pro-6_47-Inch-FHD-Waterdrop-Display-NFC-Android-P-AI-Triple-Rear-Cameras-6GB-128GB-Snapdragon-855-4G-Smartphone-p-1482713.html?gmcCountry=BR&currency=BRL&cr eateTmp=1&utm_source=googleshopping&utm_me dium=cpc_union&utm_content=2zou&utm_campai gn=ssc-br-install-all-july-2&ad_id=361997565768&gclid=EAIaIQobChMIrZr z1sns4wIVhwWRCh1OaAiAEAYYASABEgI8fPD_BwE&ID=22 9&cur_warehouse=HK

                              OP
                              https://br.banggood.com/OnePlus-7-Pro-6_67-Inch-QHD-AMOLED-90Hz-HDR10-NFC-4000mAh-48MP-Rear-Camera-6GB-RAM-128GB-ROM-UFS-3_0-Snapdragon-855-Octa-Core-4G-Smartphone-p-1500022.html?gmcCountry=BR&currency=BRL&cr eateTmp=1&utm_source=googleshopping&utm_me dium=cpc_bgcs&utm_content=garman&utm_campa ign=pla-brg-hkw-pc&gclid=EAIaIQobChMI3fj93sns4wIVlw6RCh2hNgQnE AQYASABEgKd0vD_BwE&ID=62208216150349&cur_w arehouse=HK

                              Que enorme diferença de preço hein (IRONIA), e outra, o sistema não tão fluido como a Oxygen, tenho 2 amigos que possuem ZTE, quando pegavam meu OnePlus 6 me falavam como a OnePlus trabalha melhor na fluidez do software...

                              • Chupa oneplus tá bem abaixo da ZTE e Black Sharp 2

                                  • Prefiro comprar um top com 4G e snap 855.

                                    • E o que o pessoal tem com o 5G agora? 5G nem foi liberado ainda é já faz tempo que lançam aparelhos compatíveis com 5G, como se o aparelho que tem 5G no momento fosse tão importante... Ai quando o 5G estiver em uso os aparelhos que foram lançados com suporte ao 5G nem vão funcionar adequadamente... me lembra um aparelho que eu tinha, lá no começo do 4G, o aparelho nunca funcionou em 4G mesmo usando um chip 4G sempre funcionou em 3G... Acho que vai acontecer coisa semelhante com esses aparelhos compatíveis com 5G lançados agora...

                                      • Nunca vi um smartphone da ZTE de perto. Pessoal por aqui acho que nem sabe que a marca existe. Isso porque eles até tinham uns modelos antigos no mercado nacional.
                                        Mas já tive um smartphone da subsidiária deles, a Nubia. Tive o Z11... Foi uma boa experiência com ele, aparelho bonito e com ótimas especificações mas a NubiaUI não é muito bem adaptada pro mercado ocidental... Atualmente não sei dizer como está a interface deles mas na época que eu usei muita coisa não era bem traduzida nem pro inglês. Alguns recursos não funcionavam corretamente e notificações eram uma novela pra fazer funcionar corretamente...

                                        • ridículo esse nome

                                          • Galaxy fold faz cerca de 425.000...

                                              • ZTE ja foi melhor no design lembra o p20 pro esse ai a traseira

                                                • Interessante!

                                                    • Ué, P30 pro é você? :V

                                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas