LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu 17 com 5G é confirmado; flagship seria baseado no Meizu Zero sem entradas e sem botões

30 de abril de 2019 6

Após ter apresentado o Meizu 16s em abril - sucessor direto do Meizu 16th -, agora a gigante chinesa Meizu volta a confirmar que está desenvolvendo o seu mais próximo flagship voltado para o mercado chinês, revelando não apenas o nome já esperado de Meizu 17 como também o suporte definitivo para as redes 5G.

Como você pode ver na fotografia abaixo, o texto escrito em chinês na parede da loja descreve: "conheça a nova era do 5G, Meizu 17 está chegando". É possível notarl também um grande logo estilizado para o 5G parcialmente coberto. Na parte de baixo da foto, ao lado da mulher, vemos os atuais smartphones de alto desempenho da marca, o 16s.


Segundo informações do site chinês iThome, a fabricante pode adotar o mesmo design inovador do Meizu Zero no Meizu 17, finalmente oferecendo a solução sem portas, sem conectores e sem botões em um smartphone comercial.

O Meizu Zero foi apresentado com tela OLED com vidro em corte 3D tanto no painel frontal como no traseiro. O tamanho do display é de 5,99 polegadas e conta com resolução Full HD+ com suporte para sensor de impressões digitais por baixo da tela.



Sem entrada para chip de operadora, o smartphone conceito oferece suporte para tecnologia e-SIM que não requer um SIM físico. Sem conector USB-C, é necessário que o usuário sempre ande com um conector sem fio padrão para uso exclusivo do smartphone caso queira transferir dados ou recarregá-lo fora de casa. E sem botões, o Meizu Zero oferece apenas sensores na lateral do smartphone que respondem à pressão do dedo do usuário.

Ainda é cedo para garantir que tais rumores sejam verdadeiros, mais novidades devem surgir durante as próximas semanas, então fique atento!


6

Comentários

Meizu 17 com 5G é confirmado; flagship seria baseado no Meizu Zero sem entradas e sem botões

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho