LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e mais são homologados na Anatel a pedido da DL

08 de maio de 2019 17

A Xiaomi tentou entrar no mercado brasileiro há alguns anos, com o Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Entretanto, esses foram os únicos vendidos pela marca, e ela se retirou pouco depois de um ano de operação.

Agora, a chinesa está tentando retornar ao nosso país, por meio de uma parceria com a DL, e os primeiros a desembarcarem oficialmente por aqui são o Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro.

Vimos diversos modelos estarem passando por processo de homologação recentemente na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), órgão regulamentador brasileiro.

Hoje diversos aparelhos foram oficialmente homologados, mais precisamente os Mi 9, Mi 8 Lite, Redmi Go, Redmi Note 7 e Redmi 7, sendo que esses dois últimos já foram confirmados pela DL, e serão vendidos em maio por aqui, sem preço revelado.



O pedido foi feito pela DL, juntamente com a Xiaomi, indicando que a parceria entre as empresas continua firme e forte, e com forte investimento por parte delas. Com isso, esses aparelhos podem ser vendidos oficialmente em território nacional. No caso do Mi 9, Mi 8 Lite e Redmi Go, porém, ainda não existe uma data para que isso aconteça.

Já sobre o Redmi Note 7 e Redmi 7, apesar de terem vendas iniciadas em maio, ainda não existe nenhum detalhe sobre preço divulgado oficialmente. Assim, será preciso aguardar por novas informações vindas da DL.

Obrigado ao leitor Mateus Nogueira pela dica!


17

Comentários

Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e mais são homologados na Anatel a pedido da DL

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas