LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp muda o foco para pagamentos digitais e investe em novo escritório em Londres

08 de maio de 2019 3

WhatsApp está mirando em seu novo serviço de pagamento digital também no mercado europeu, e com base nisso a empresa irá abrir um novo escritório em Londres, o primeiro investimento fora das terras norte-americanas.

Os usuários indianos já podem usar um sistema de pagamento desse tipo, e o sucesso alcançado no país parece ter levado o time de Zuckerberg a expandi-lo para outros mercados.

A notícia chegou até nós através do Financial Times, que diz que o Facebook abrirá um escritório do WhatsApp em Londres, contando com uma equipe de cerca de 100 pessoas – contratadas especificamente.


A ideia seria permitir que você pague de forma rápida e fácil por meio do aplicativo em um serviço que os usuários já conhecem muito bem, especialmente na Europa que é uma das áreas onde o WhatsApp é mais popular.

No momento, ainda não está claro como esta solução vai funcionar, nem em quais países europeus o novo sistema de pagamento via WhatsApp poderia realmente ser usado – nosso país também segue na fila de espera e mais informações a respeito do serviço direcionado para o âmbito brasileiro.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

WhatsApp muda o foco para pagamentos digitais e investe em novo escritório em Londres
  • Tanta coisa interessante pra mudar nessa porcaria de App, e eles investindo em pagamentos digitais, só pode estar de zoação com nossa cara !

      • Na boa, sua opinião não reflete mais de um bilhão de usuários, enquanto uma pedem tema escuro outros querem pagamentos....

          • Na sua humilde opinião/contribuição, qual você prefere, pagamentos ou tema escuro ? lembrando que tema escuro nem reflete a maioria dos usuários, eles querem outras coisas...

          OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

          Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

          Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

          Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho