LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo de pesquisa do Google começa a testar tema escuro em versão beta

13 de maio de 2019 0

Uma das grandes novidades prometidas para a nova versão do Android, que será identificada como 10 Q provisoriamente, visto que o nome do doce ainda não foi escolhido, é a introdução de um modo escuro nativo do sistema operacional.

Tudo apontava para isso desde a primeira beta do software para dispositivos móveis do Google. Durante o fim de semana, uma -versão beta do app de pesquisa do Google começou a implementar a novidade, mas parece que não totalmente, por conta de algumas inconsistências percebidas por aqueles que ativaram o modo na última beta do Q disponibilizada.

Na tela inicial, a barra de pesquisa se transforma em uma barra preta translúcida quando a função é ativada, embora ainda permaneça branca em alguns casos.

A barra fica semelhante quando o feed Discover está aberto, mas todo o restante da interface permanece em branco. Ao clicar na caixa de pesquisa, o fundo fica escuro, em um tom de cinza, com as letras brancas para destacar.


No aplicativo em si, vemos que mais uma vez há inconsistência, com o app ficando com uma coloração mais cinza e preta em algumas áreas, mas em branco em outras, ficando com um estranho misto das duas versões.


Aparentemente, os usuários que estão relatando essas alterações estão todos executando a versão mais recente da beta do aplicativo de pesquisa do Google, a 9.88, que já está disponível no site APK Mirror.

Como se trata de uma beta, caso opte por instalar essa versão, saiba que bugs podem ser encontrados. Por fim, existe a chance de ser um teste liberado por servidor, então mesmo que tenha a 9.88 em seu smartphone, você pode não ter acesso a essas novidades.

Google

Desenvolvedor: Google

Preço: grátis

Tamanho: Varia com o dispositivo


0

Comentários

Aplicativo de pesquisa do Google começa a testar tema escuro em versão beta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas