LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diablo Immortal pretende ir além da experiência do PC nos dispositivos móveis

17 de maio de 2019 10

Aposta da Blizzard para o segmento mobile, Diablo Immortal não quer ficar restrito à experiência já oferecida antes em computadores nos dispositivos móveis. O game foi anunciado para Android e iOS em novembro do ano passado.

De acordo com o presidente da desenvolvedora, Allen Brack, os smartphones não exigem que se faça um título com a capacidade de atrair todos os tipos de jogadores. O objetivo da empresa é chamar a atenção de quem não joga nessa plataforma.

O executivo ainda declarou que será uma experiência positiva e autêntica aos games da companhia que estão sendo trazidos ao mobile. Para isso, a intenção é criar uma aventura pensada nas características dos dispositivos móveis.

“Eu não acho que seja uma exigência que tentemos fazer todos os jogos funcionarem e falar com todos os jogadores. Se você não é um gamer móvel – nosso objetivo é fazer com que você experimente e dê uma chance, mas todo jogo não será para todas as pessoas. O dispositivo móvel é a sua própria plataforma, semelhante ao PC, semelhante ao console. Se você pensar nos diferentes jogos que você tem no console, há um sabor diferente em muitos games que você tem no console do que em jogos de PC hardcore. Vai ser diferente. Vai ser uma experiência boa e autêntica para os jogos da Blizzard que trazemos para essa plataforma, mas não está tentando replicar a experiência do PC.”


Allen Brack

Presidente da Blizzard

Diablo Immortal para Android e iOS ainda não possui previsão de lançamento. A intenção é que seja lançado quando a empresa entender que já está “pronto”.

Quais são as suas expectativas para o futuro game mobile da Blizzard? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


10

Comentários

Diablo Immortal pretende ir além da experiência do PC nos dispositivos móveis

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho