LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diablo Immortal pretende ir além da experiência do PC nos dispositivos móveis

17 de maio de 2019 15

Aposta da Blizzard para o segmento mobile, Diablo Immortal não quer ficar restrito à experiência já oferecida antes em computadores nos dispositivos móveis. O game foi anunciado para Android e iOS em novembro do ano passado.

De acordo com o presidente da desenvolvedora, Allen Brack, os smartphones não exigem que se faça um título com a capacidade de atrair todos os tipos de jogadores. O objetivo da empresa é chamar a atenção de quem não joga nessa plataforma.

O executivo ainda declarou que será uma experiência positiva e autêntica aos games da companhia que estão sendo trazidos ao mobile. Para isso, a intenção é criar uma aventura pensada nas características dos dispositivos móveis.

“Eu não acho que seja uma exigência que tentemos fazer todos os jogos funcionarem e falar com todos os jogadores. Se você não é um gamer móvel – nosso objetivo é fazer com que você experimente e dê uma chance, mas todo jogo não será para todas as pessoas. O dispositivo móvel é a sua própria plataforma, semelhante ao PC, semelhante ao console. Se você pensar nos diferentes jogos que você tem no console, há um sabor diferente em muitos games que você tem no console do que em jogos de PC hardcore. Vai ser diferente. Vai ser uma experiência boa e autêntica para os jogos da Blizzard que trazemos para essa plataforma, mas não está tentando replicar a experiência do PC.”


Allen Brack

Presidente da Blizzard

Diablo Immortal para Android e iOS ainda não possui previsão de lançamento. A intenção é que seja lançado quando a empresa entender que já está “pronto”.

Quais são as suas expectativas para o futuro game mobile da Blizzard? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


15

Comentários

Diablo Immortal pretende ir além da experiência do PC nos dispositivos móveis
  • A Blizzard está igual a empresa do whatsapp sobre o modo escuro só fala sobre o desenvolvimento mais não fala a data quando sai kkkkk a Blizzard fala tanto do jogo que faz tempo pode ser que venha o Diablo V e ainda o Diablo immortal nem venha só depois ainda se demora muito pode ser que seja no meio do ano de 2020 ai as pessoas tenha desistido do tal Diablo immortal, nisso porque *Castlevania: Glimorie of Soul* tava junto com o Diablo em desenvolvimento e saiu bem antes só que "O Diablo immortal* ficou parado tudo por causa das críticas e a blizzard resolve lança *Diablo IV* pra demora mais ainda Diablo immortal

      • O jogo está demorando tanto que estou até perdendo a vontade de jogar ele , a idéia do jogo e muito boa , expandir jogos de console para celular e algo muito bom, outro jogo que vem pro Android e que está demorando pacas para sair também e o perfect world mobile .

          • A ignorância das pessoas me dá medo... Qual o problema de uma produtora expandir seus projetos para outras plataformas? Em algum momento foi citado que o game na versão mobile viria para substituir os games de PC e console?
            Existe o público alvo para mobile, que cresce exponencialmente e tenho certeza que a grande maioria, está mega anciosa para o lançamento de Diablo Imortals. As pessoas, que se diz fans de games da Blizard, não dizer entendem que expandir não é substituir, e ainda que fosse, quando que alguma produtora de jogos criou algum jogo sem visar lucros? A Blizard ou qualquer que seja a empresa parceira ou administradora não são instituições filantrópicas. É insano achar que a produtora vai deixar de entregar o seu excelente pós venda, só porque anunciou uma expansão da sua franquia para outra plataforma...

              • O Dia do lançamento Cade? parem de especular e soltem logo o dia do lançamento!

                  • Vai demorar muito pros caipiras tecnológicos entenderem que mobile é o novo PC?

                    • Perfeito.

                        • Activision(que é dona da Blizzard) é a empresa de jogos mais mercenária que existe, fazendo um game para os móbiles, que é a plataforma mais mercenária que existe... Vai ser a combinação perfeita.
                          Activision sempre pegando trouxas com suas sacadas de mestre.
                          É capaz até de matarem a divisão de games pra PC's só pra focar nos móbiles, que tem um maior número de trouxas.

                            • Eu vou jogar fácil, queria demais um novo titulo para console, mas esse sai vai servir na hora de passar o tempo.

                                • Que lixo, maior fracasso que puderam fazer na blizzcon possível

                                    • Cara esse game vai ser um dos mais tops das historia mobile (caso não seja um caça niquel), pois se a evolução depender puramente disso, será mais um jogo que não vingará, infelizmente!

                                      • Acredito que seja um grande acerto, os games da Blizzard em sua maioria são excelentes, isso vai ser interessante.

                                          • as melhores pois o game e TOP

                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas