LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adobe Premiere Rush CC finalmente chega ao Android, mas não se anime muito

21 de maio de 2019 11

Em outubro do ano passado a Adobe anunciou diversas novidades interessantes, incluindo além de um novo pacote do Premiere o app Rush CC, focado em criadores de conteúdo em vídeo – agora, finalmente sua estreia na Google Play Store aconteceu.

O app nada mais é do que uma versão simplificada do Premiere Pro CC que muitos já conhecem, incluindo também alguns recursos do Adobe Audition.

Voltado para criadores de conteúdo em vídeo, ele traz funcionalidades como, por exemplo, correção de cores, redimensionamento, habilidade de adicionar movimento a gráficos, melhorar o áudio e muitas outras.

Os vídeos editados podem ser publicados diretamente para o YouTube, Instagram e outras plataformas, e todos os projetos são sincronizados na nuvem – ou seja, é possível começar a editar um vídeo no celular e terminar no tablet (ou até mesmo no PC, usando o Premiere Pro CC).

O Adobe Rush CC possui planos gratuitos que permitem a exportação de até arquivos de com no máximo 2 GB – mas se o conteúdo for mais pesado, ou se necessitar enviar mais conteúdo, será necessário que o usuário adquira um plano da Adobe Creative Cloud.

A aplicação pode ser adquirida junto ao plano mensal mais básico, que custa U$$ 9,99 (~R$ 40) e oferece 100 GB de armazenamento na nuvem. Planos empresariais estão disponíveis a partir de US $20 (~R$ 81).

Mas não se anime muito – apenas aparelhos mais recentes serão capazes de rodar o app, ou seja, modelos como o Galaxy S10, S9, Galaxy Note 9 ou Note 8, OnePlus 6T, Pixel 2, LG G7 ou superiores.

Testamos instalar aqui no Xiaomi Mi 8, Mi 9, Pocophone F1, OnePlus 5T, Zenfone 5, Pixel, Galaxy S8 e nos tops de linha mais recentes da Huawei, mas apareceu a mensagem que não era compatível.

Conseguiu instalar o Adobe Premiere Rush em seu portátil? Compartilhe a experiência de uso através do espaço abaixo destinado a comentários!

Adobe Premiere Rush

Desenvolvedor: Adobe

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: depende da plataforma


11

Comentários

Adobe Premiere Rush CC finalmente chega ao Android, mas não se anime muito

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda

Mi 9 vs Mi Note 10 Pro: top custo benefício ou intermediário caro? | Comparativo

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos