Android 16 Mai
O jogo Fortnite está a poucos dias de receber a sua primeira atualização adicional após o início da 9ª temporada, e entre as novidades está a correção de diversos bugs no áudio do game, melhorando a captação de som de objetos, bem como a detecção de inimigos próximos, facilitando o abate.
O update de número 9.1 ainda não está disponível para download, mas algumas informações dele servem para mostrar que a Epic Games está trabalhando para corrigir alguns problemas baseados no feedback dos jogadores. Para tranquilizar a galera, o diretor de áudio da empresa, Zak Belica, fez um post na rede social Reddit para informar a respeito das futuras modificações.
- Problemas de dropout de áudio corrigidos para desculpas reais, isso deveria significar 9.0, mas tivemos problemas técnicos inesperados.
- Localização fixa do som de impacto de picareta inimiga de curto alcance, para que seja reproduzido a partir do ponto de impacto e não do jogador que está a picar.
- Removido ducking de sons de construção ao disparar sua arma.
- Abaixou a velocidade mínima necessária para acionar um som de pouso; isso ajuda a evitar que os jogadores silenciosamente pulem em rampas.
- Adicionado um novo som de salto para os inimigos que são mais altos que os seus.
- Aumento da atenuação do som do salto para corresponder aos passos do inimigo.
- Reduziu a quantidade de tempo que leva o loop de áudio in-air do inimigo, para melhor conscientização de um inimigo caindo de cima.
- Volume aumentado de passos oclusos e sons de aterrissagem.
- Espacialização mais estreita dos sons de pickaxe de curto alcance de outros jogadores.
- Adicionado um som mais claro quando um inimigo confirma uma edição em uma peça de construção dentro de 2 peças da sua posição.
- Removido o áudio do planador para os jogadores que viajam através de um Slipstream.
- Adicionado um novo som "Headshot + Shield Break", para quando os dois eventos ocorrerem ao mesmo tempo. Se uma quebra de blindagem for “CHINGSHH” e um headshot for “PA-CHING”, o novo som será “PA-CHINGSHH”.
- Correção para sons de passos na borda das estruturas dá áudio como se você estivesse andando no chão.
- Melhor ouvir a aproximação dos jogadores inimigos fora das estruturas construídas pelos jogadores.
- Melhorias na emissão de sons fora do jogador FOV.
- Aprimoramento de sons de deslizamento de jogadores próximos ou distantes, para ajudar a esclarecer a distância de inimigos planadores.
- Sons mais longos são reproduzidos corretamente durante os Replays.
- Diferenciação aprimorada do áudio inimigo do verus do companheiro de equipe.
- Testes internos de solução binaural / HRTF que serão uma grande ajuda para os headphone players, bem como outras melhorias de espacialização.
As atualizações estão previstas para serem disponibilizadas no dia 23 de maio, quinta-feira. Então fique de olho no seu game porque a qualquer momento desta data o update pode ser liberado para você.
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