LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Começou cedo: algumas unidades do OnePlus 7 Pro estão apresentando problemas na tela

24 de maio de 2019 64

A OnePlus é uma empresa que ganhou bastante destaque no mercado com sua proposta de entregar smartphones com ótimo hardware por um preço acessível – e não só isso, a fabricante chinesa também se compromete bastante no quesito atualização de software, algo que muitas empresas que trabalham com dispositivo Android acabam deixando de lado.

Porém, o mais recente lançamento da marca acabou mostrando que, aos poucos, a filosofia envolvendo o preço acessível está mudando, com o mais novo top de linha, o OnePlus 7 Pro, sendo o dispositivo mais caro já anunciado na história da firma.

Como se não bastasse o aumento no valor final, o portátil sequer traz diversos recursos presentes em outros flagships mais baratos como, por exemplo, o carregamento sem fio e certificação de resistência a agua e poeira.

Ainda falando sobre o OnePlus 7 Pro, o modelo recentemente começou a ser mencionado no que parece ser o seu primeiro problema. De acordo publicações no fórum oficial da marca, diversas unidades estão apresentando os chamados “toques fantasmas” na tela – um bug que, felizmente, pode ser facilmente corrigido com uma atualização de software.

Vale lembrar que o OnePlus 7 Pro é o primeiro smartphone da chinesa a trazer uma tela com resolução Quad HD e com taxa de atualização de 90 Hz, por isso, pode ser que na parte do software, a empresa de Carl Pei e Pete Lau não tenha conseguido deixar tudo funcionando 100% como deveria.

O The Verge e o Android Police conseguiram reproduzir o problema que, ao que tudo indica, está sendo tratado pela marca com alta prioridade, ou seja, não deve demorar muito até um update corretivo ser liberado.

A forma mais fácil de observar o “toque fantasma” é através do app CPU-Z, porém, diversos usuários também conseguiram reproduzi-lo durante o uso do app mensagens (onde a digitação de textos acaba ficando, em parte, comprometida).

Em resumo, não se trata de um problema geral, vendo que apenas alguns modelos estão apresentando tal comportamento – caso você seja dono de um OnePlus 7 Pro, é interessante fazer a prova.

Se mesmo assim, você estiver interessado em adquirir um OnePlus 7 Pro, não deixe de conferir nosso artigo onde apontamos as melhores lojas para importá-lo.

Veja mais

O OnePlus 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

64

Comentários

Começou cedo: algumas unidades do OnePlus 7 Pro estão apresentando problemas na tela

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas