LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9 SE tenta se apoiar na versão mais cara para convencer | Análise / Review

11 de junho de 2019 58

O Mi 9 SE promete trazer o apelo de flagships custando muito menos. Por fora ele é praticamente idêntico ao Mi 9, mas por dentro tem hardware menos poderoso. Será que apenas isso muda entre os dois ou Xiaomi realizou outros cortes para reduzir o preço e oferecer um intermediário competitivo?

Em nossa análise você verá a resposta desta pergunta e tudo o que o Mi 9 SE tem a oferecer e como ele se sai contra os smartphones da Redmi e de outras fabricantes. Testamos o aparelho por vários dias para conferir o nível de desempenho entregue e se sua bateria é tão boa quanto a de outros smartphones da Xiaomi.

O design é parecido com o do modelo mais caro, e a qualidade de construção não decepciona. O que pode deixar alguns interessados frustrados é com a falta de entrada P2 para fones de ouvido ou slot para microSD.

Aqui temos o Snapdragon 712, uma solução da Qualcomm bastante potente, mas devido à falta de otimização da MIUI 10, o Mi 9 SE sofre para manter vários apps abertos, mesmo tendo 6 GB de RAM.

Sua bateria rende bem, ainda mais se considerarmos que o aparelho tem apenas 3.070 mAh. Xiaomi poderia ter sido mais generosa com o Mi 9 SE, já que vários modelos da marca que testamos contam com 4.000 mAh.

Mas o que mais decepciona aqui são suas câmeras. Elas não chegam a ser ruins, mas pelo preço que a empresa pede deveriam entregar mais que os recentes lançamentos da Redmi.

Interessado no Mi 9 SE? Confira todos os detalhes do aparelho no link abaixo e descubra se ele vale o preço cobrado ou é melhor partir para outra opção. Caso decida importar o seu, também listamos algumas ofertas da GearBest e Banggood abaixo.

Onde importar
O Xiaomi Mi 9 SE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

58

Comentários

Xiaomi Mi 9 SE tenta se apoiar na versão mais cara para convencer | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas