LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Band 4 é oficial com tela AMOLED, preço baixo e edição especial dos Vingadores

11 de junho de 2019 51

Depois de alguns meses com rumores e vazamentos apontando para a existência da quarta geração da popular pulseira inteligente da Xiaomi, a Mi Band 4, vimos a chinesa anunciá-la oficialmente hoje em um evento que aconteceu na China.

Ela chegará ao mercado como sucessora da popular Mi Band 3, revelada em maio do ano passado, que somente na Índia vendeu mais de 1 milhão de unidades.

A Mi Band 4 chega para entregar melhor hardware e também recursos aprimorados. Entre as novidades, vemos o display que ficou 39,9% maior, que agora usa tecnologia AMOLED e é colorida. No topo da tela há um vidro temperado 2.5D com resistência a arranhões.

A Mi Band 4 tem uma variante com suporte a NFC, permitindo o uso da pulseira para pagamento por aproximação através do AliPay e WeChat Pay. Ela mantém a resistência à água até 5ATM (50 metros) e ainda conta com um sensor de alta precisão de seis eixos, para que seja possível reconhecer, por exemplo, diferentes tipos de natação.

Também dá para controlar seis modos desportivos, como caminhada, ciclismo, exercício, natação, corrida ao ar livre e em local fechado.

Ela também suporta o assistente de voz Xiao AI, que pode ser usado para controlar produtos de IoT (internet das coisas) da Xiaomi. Ela aparece quando você faz o movimento de levantar o braço, permitindo trocar de música ou habilitar novos alarmes, por exemplo.

O dispositivo vem em duas diferentes versões, sendo uma delas com a tecnologia NFC (que vai ser usada nesse caso para pagamento por aproximação), que custará 229 yuans (128 reais em conversão direta), e uma variante sem NFC, custando 169 yuan (95 reais em conversão).

Haverá ainda uma edição especial temática dos Vingadores, que vem com duas pulseiras coloridas exclusivas, um mostrador exclusivo e pinos de metal que combinam com a cor das pulseiras e são relacionadas ao Homem de Ferro e Capitão América. Ela custará 349 yuan (aproximadamente 196 reais). As vendas devem iniciar no próximo dia 14 de junho.


51

Comentários

Xiaomi Mi Band 4 é oficial com tela AMOLED, preço baixo e edição especial dos Vingadores

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho