LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi oficializa dispositivo para ensinar inglês com suporte a 4G e XiaoAI

11 de junho de 2019 7

Hoje a Xiaomi realizou um evento onde oficializou diversos dispositivos diferentes. Entre eles, encontramos o Amazfit Verge 2, o Amazfit Bip 2 e também a Xiaomi Mi Band 4, muito aguardada pelo público, e que deve chamar bastante atenção por ter display AMOLED colorido.

Além deles, ela ainda lançou o Xiaomi English Teaching Gadget, um dispositivo para ensinar inglês e que possui o assistente inteligente da marca embarcado, o XiaoAI.

Ele é um aparelho com tela pequena, que mede apenas 4 polegadas, sendo de tamanho suficiente para ser colocada na palma da mão do usuário. O English Teaching Gadget conta com 3 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno, assim como dois botões físicos.

O objetivo do produto é ensinar a língua inglesa por um método diferente, com verificação rápida de palavras, backup e auxílio para viajar para o exterior, com suporte a três modos de função, que são por meio de escuta, voz e visual.


Ele vem equipado com o sistema assistente de voz inteligente XiaoAI da própria empresa, assim como cinco dicionários, incluindo o Oxford Dictionary, o Collins COBUILD Advanced, o New-Year Chinese-English Dictionary, o Modern Chinese Dictionary e o Xinhua Dictionary.

Segundo a empresa, ele foi desenvolvido com suporte para países e regiões ao redor do mundo e já conta com traduções dos idiomas chinês, inglês, japonês e coreano pré-instalados.

Existem uma versão com acesso Wi-Fi que custa 499 yuan, cerca de 279 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. O modelo com suporte a 4G custa 999 yuan (aproximadamente 559 reias) e estará disponível para vendas no próximo dia 18 de junho.


7

Comentários

Xiaomi oficializa dispositivo para ensinar inglês com suporte a 4G e XiaoAI

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho