LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Telecine nesta semana [20/06/19]

20 de junho de 2019 0

O Telecine divulgou oficialmente a sua lista de principais estreias para a próxima semana, permitindo assim o planejamento antecipado para assistir os mesmos seja em casa, PC ou por meio do aplicativo Telecine Play, disponível para Android e iOS.

Falando do que será disponibilizado propriamente dito, temos confirmados um especial, sendo esste direcionado para filmes com cachorros (são quatro ao todo), a exibição do blockbuster Mulher-Maravilha e o nacional "O Grande Circo Místico".

Já para quem curte terror, o destaque fica por conta do lançamento do filme Halloween, exibido nas salas de cinema durante o ano de 2018 e que será exibido através do canal principal, o Telecine Premium.

Segundo o padrão, nessa lista você poderá conferir além dos filmes, o seu trailer oficial e sinopse, bem como o dia, horário e canal que será exibido (vale lembrar que o Telecine é um grupo com exibição em 6 "salas" diferentes: Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult).

Vamos aos filmes? Bom divertimento!

24 de junho
  • A Esposa (22:00 no Telecine Premium)

Joan Castleman é uma escritora que deixou a carreira de lado para se dedicar ao marido Joe, também escritor, que está prestes a receber um Nobel de Literatura. Eles vão para Estocolmo para a premiação e, lá, têm a relação questionada por um jornalista interessado no passado do casal.

25 de junho

Super Combo Catioros

  • Megan Leavey (18:15 no Telecine Pipoca)

Megan Leavey (Kate Mara) é uma fuzileira naval que cria um forte laço com Rex, um cão com quem trabalha detectando explosivos no Iraque. Quando Megan se machuca e é forçada a voltar para casa, ela faz de tudo para levar seu companheiro, que parece estar com o destino traçado.

  • Quatro Vidas de um Cachorro (20:15 no Telecine Pipoca)

Um cachorro morre e reencarna diversas vezes na Terra. Em todas as suas vidas, ele passa por vários donos e vive as mais diferentes aventuras. Seu maior sonho, no entanto, é reencontrar seu primeiro dono, Ethan (Dennis Quaid), que é seu melhor amigo.

  • Ilha dos Cachorros (22:00 no Telecine Pipoca)

Em Megasaki, no Japão, o prefeito Kobayashi ordena que todos os cães da cidade sejam levados para uma ilha repleta de lixo. Querendo reencontrar seu pet Spots, o menino Atari Kobayashi sequestra uma pequena aeronave e vai até o local, onde inicia uma busca ao lado de novos amigos de quatro patas.

  • Sempre ao seu Lado (23:50 no Telecine Pipoca)

Um professor universitário encontra um cãozinho abandonado em uma estação de trem e logo inicia uma forte amizade com o animal. Todos os dias, ele o acompanha em sua ida e volta do trabalho, algo que, para o cão, não se modifica mesmo após a morte de seu dono.

26 de junho
  • CHiPS: O Filme (22:00 no Telecine Premium)

Frank é um agente do FBI que se infiltra na polícia rodoviária e faz parceria com Jon, um motociclista inconsequente. De mundos bastante distintos, a dupla terá que superar as diferenças para enfrentar uma gangue de criminosos dentro da polícia e a rotina da patrulha nas ruas.

27 de junho
  • O Grande Circo Místico (22:05 no Telecine Cult)

Em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações do clã à frente do espetáculo e suas histórias fantásticas.

28 de junho
  • Mulher-Maravilha (22:00 no Telecine Premium)

Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes.

29 de junho
  • Halloween (22:00 no Telecine Premium)

Quarenta anos após matar três adolescentes, Michael Myers consegue fugir do manicômio e volta para a mesma cidade do ocorrido, na noite de Halloween. Laurie, sobrevivente do primeiro ataque, aguarda o assassino com um arsenal para matá-lo de uma vez por todas.

30 de junho
  • As Mil Palavras (22:00 no Telecine Fun)

Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá.


0

Comentários

Novidades do Telecine nesta semana [20/06/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas