LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com 120W, vivo demonstra tecnologia que carrega smartphone em apenas 13 minutos

21 de junho de 2019 35

A corrida para oferecer o carregamento rápido mais eficiente do mercado já está acontecendo há um bom tempo e atualmente muitas empresas já conquistam facilmente a marca de 27W de potência para o carregador de seus principais dispositivos. Algumas conseguem ousar ainda mais e superar tal marca impressionante; como a Huawei com o Super Charge de 40W a Oppo com o SuperVOOC de 50W. Mas agora a chinesa Vivo apresenta nova tecnologia surpreendente.

Após a Xiaomi ter exibido em março o novo carregador rápido com 100W que prometia recarregar o smartphone em pouco menos de 18 minutos, agora a empresa ganha um novo competidor que supera esta conquista impressionante elevando a potência para nada menos do que 120W.

Tal marca é uma conquista da chinesa vivo (que é comandada pela BBK Electronics, dona também da OnePlus e Oppo), que na rede social chinesa Weibo postou um teaser apresentando a tecnologia Super FlashCharge de 120W, como pode conferir abaixo.

Vivo Super FlashCharge de 120W recarrega bateria de 4.000 mAh em apenas 13 minutos.

Na imagem vemos um smartphone desconhecido e genérico (provavelmente apenas um molde, não o aparelho oficial a ser anunciado com a tecnologia) e acima dele a empresa destaca seu carregamento rápido de 120W que permite que um dispositivo com excelente bateria de 4.000 mAh possa ser recarregado em apenas 13 minutos.

Outro vídeo publicado no YouTube permite que possamos ter uma noção do quão rápido isso é: reduzindo todos os 13 minutos para um total de 15 segundos, vemos abaixo a extrema eficiência da tecnologia de carregamento da vivo.

Infelizmente ainda não existe previsão para lançamento de um aparelho comercial com o vivo Super FlashCharge de 120W, mas ficaremos acompanhando de perto todas as principais novidades e atualizações sobre esta novidade.


35

Comentários

Com 120W, vivo demonstra tecnologia que carrega smartphone em apenas 13 minutos

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda