LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Find Y é registrado na China e indica lançamento de novo smartphone surpreendente

21 de junho de 2019 10

Considerado um dos mais inovadores smartphones do ano passado, o Oppo Find X fez sucesso ao apresentar um design muito ousado com um mecanismo mecânico para revelar todas as câmeras do aparelho e proporcionando uma tampa traseira completamente sensores visíveis e um painel frontal completamente coberto pelo display. Mas parece que a Oppo quer mais.

Após indícios de que a gigante chinesa estaria trabalhando no suposto Find Z, o rumor foi rapidamente desmentido pelo próprio executivo da fabricante e nenhuma outra novidade sobre o sucessor do Find X ou de algum novo modelo da linha surgiu. Até agora.

Um novo registro acaba de revelar que a Oppo registrou a marca "Find Y" no mercado chinês e acende os rumores sobre um novo smartphone tão surpreendente da marca para 2019 como foi o Find X para 2018.


Câmera sob o display ou smartphone sem conectores?

Considerando a importância do Find X para a Oppo e também para o mercado de smartphones em 2018, apresentando um dos principais aparelhos com tela sem entalhe, bordas finas e mecanismo retrátil para as câmeras, em 2019 a empresa pode adotar tecnologias impressionantes para se destacar ainda mais.

Imaginando que a linha Find siga o caminho de apresentar tudo aquilo que a Oppo tem de melhor no momento, podemos supor (e apenas supor, até o momento) que a empresa estaria planejando adotar tecnologias já anunciadas e apresentadas por ela. A fabricante já exibiu sua tecnologia de câmera sob o display (que pode ser revelado na próxima semana) e sua "irmã", a vivo, deu grande destaque para o smartphone conceito APEX 2019: um aparelho sem conectores, com biometria em toda a tela e que pode ser o futuro da tecnologia móvel.

Pode não ser cedo para começar a imaginar o que a Oppo pode trazer para o Find Y, mas nós ficaremos atentos em todas as principais novidades que surgirem sobre o possível sucessor ou nova geração da linha Find.


10

Comentários

Oppo Find Y é registrado na China e indica lançamento de novo smartphone surpreendente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas