LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi copiando ASUS, celular que recarrega em 13 minutos e mais | Plantão TC

24 de junho de 2019 13

No Plantão TudoCelular de hoje trazemos algumas das principais notícias da última semana. Entre os destaques vemos novos aparelhos da Motorola descobertos na Anatel, Xiaomi com planos de revelar aparelho com inspiração no Zenfone 6, e mais um capítulo da guerra comercial entre China e Estados Unidos.

A Motorola continua investindo em novos smartphones da linha Motorola One, e acredita-se que o One Action e One Pro, com suas quatro câmeras traseiras, vão chegar ao Brasil, por conta de certificações na Anatel.

A Xiaomi divulgou uma lista com 13 smartphones que devem receber a MIUI 11 e o Android Q. A nova interface deve receber novidades como uma nova gaveta de aplicativos.

A Huawei pode vetar empresas norte-americanas de usar suas patentes em algumas áreas de tecnologias essenciais, ao mesmo tempo que a Apple pode mudar sua produção da China para Taiwan.

Novo smartphone da Xiaomi em parceria com a Meitu pode seguir design do Zenfone 6, incorporando um mecanismo de câmera flip, mas com três câmeras.

Mercado de smartphones premium está em grande queda, e a culpa é da Apple. Isso porque a venda de iPhones sofreu queda pelo fato de usuários não verem motivos para comprar um modelo novo.

Xbox Scarlett e PlayStation 5 são mais do mesmo, segundo chefe da desenvolvedora PlatinumGames. Ainda assim, ele ressalta que devem haver melhorias nos gráficos e tempos de resposta.

A fabricante chinesa Vivo prometeu uma tecnologia que carrega smartphones em somente 13 minutos, graças a carregador com a estrondosa potência de 120 Watts.


13

Comentários

Xiaomi copiando ASUS, celular que recarrega em 13 minutos e mais | Plantão TC

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho