LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO celebra três anos no ar com missões especiais e versões Alola dos monstrinhos

28 de junho de 2019 55

Passou voando, mas sim, Pokémon GO está completando três anos no ar. O jogo em realidade mista não foi pioneiro na técnica de fazer as pessoas andarem para avançarem no gameplay, mas certamente foi o título que popularizou essa mecânica graças aos monstrinhos de bolso da Nintendo que possuem um apelo gigantesco ao redor do mundo.

GO chegou a inspirar muitos outros projetos, como Jurassic World Alive e mais recentemente Dragon Quest Walk. E claro, a Niantic quer comemorar essa trajetória de sucesso.

A partir da noite de hoje você poderá ter encontros inusitados com as formas de Alola para Rattata, Exeggutor, Vulpix, Sandshrew, Diglett, Meowth, Geodude e Grimer. Além disso, uma edição especial do Pikachu com chapéu de festa fica disponível para ser chocada com ovos de 7km até o dia 6 de julho.

Complementarmente, missões especiais ficarão disponíveis até 2 de setembro e permitirão a obtenção de bons prêmios para outras missões regulares de pesquisa, estimulando os jogadores que estiverem pelo menos no nível 10.


Treinadores: muitas vezes ouvimos sobre o encanto da terceira vez. As viagens de Pokémon começam com uma escolha de três Pokémon. Sua jornada no Pokémon GO envolveu a entrada de uma das três equipes. Hoje celebramos o terceiro aniversário do lançamento do Pokémon GO! Ao longo desta incrível jornada, criamos tantas memórias...

Se seu hobbie é trocar, a Niantic não vai te criticar; e vai até ajudar: transferências custarão 25% menos Stardust até 2 de setembro também.

As novidades começam a surgir ainda hoje (28) em Pokémon GO. Vale lembrar, a Niantic acaba de lançar - incluindo no Brasil - Harry Potter: Wizards Unite, que deverá ser outra febre já que mexe com os fãs da franquia de J. K. Rowling.

Para preservar a boa experiência nos seus jogos a desenvolvedora tem subido o tom contra hackers que disponibilizam ferramentas capazes de burlarem seus jogos. Ao menos 20 pessoas já estão sendo processadas por ela.

Vale lembrar, no final do ano Pokémon retorna ao Switch com Sword & Shield, o segundo RPG da franquia para o híbrido da Nintendo.

E você, vai participar das comemorações dos três anos de Pokémon GO? Conte para a gente nos comentários!

Pokémon Go

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


55

Comentários

Pokémon GO celebra três anos no ar com missões especiais e versões Alola dos monstrinhos

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho