LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Carona agendada! Update do Waze Carpool traz calendário para planejamento semanal

02 de julho de 2019 2

Disponível desde agosto de 2018 no Brasil, o Waze Carpool é uma ferramenta que permite aos atuais usuários ofertarem carona em seus veículos a potenciais passageiros que precisem fazer um caminho similar.

Agora, o aplicativo ganha uma nova funcionalidade: um calendário está sendo adicionado ao Waze Carpool para ajudar os motoristas a programar suas caronas durante a semana para economizar tempo no agendamento.

O aplicativo foi atualizado com base no feedback dos usuários, ganhando um novo design de cronograma., que integra um calendário que permite que motoristas e caronas planejem suas caronas com maior facilidade.

Para os motoristas, a atualização traz a opção de definir os horários que estarão disponíveis para pilotar, e também suas rotas. Assim, eles podem convidar com outras pessoas a se unirem ao Carpool, além de ver quem tem a maior probabilidade de responder. Já para os caronas, ficará mais fácil definir quaundo precisarão de uma corrida e ver quem estar disponível, além de procurar motoristas.

Waze Carpool para motoristas

Ambos serão notificados caso uma pessoa se junte ao Carpool. Quando uma pessoa aceita a corrida, os demais pedidos são cancelados.

Waze Carpool para caronas

O blues de domingo à noite pode atingir uma pessoa com a expectativa de reuniões, prazos e horários de pico. Esperamos tornar isso um pouco mais fácil com o novo calendário do Waze Carpool. Inspirado pelo feedback do Wazers, é uma maneira mais simples de planejar seu trajeto para a semana seguinte, portanto, programar carpool é uma coisa a menos para se preocupar"
Waze Carpool, em comunicado

Waze Carpool

Desenvolvedor: Waze

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Carona agendada! Update do Waze Carpool traz calendário para planejamento semanal
  • Como motorista o Carpool precisa de muitas melhorias. Ainda apresenta erros e bugs grotescos, dificultando muito para quem precisa pegar carona. No meu caso dou carona para dois companheiros de serviço. Por diversas vezes surge o erro de que minha carona não está na minha rota. Sendo que moro a 2 quadras do mesmo. O suporte até o momento não conseguiu me ajudar e só dá respostas prontas. Se existisse outro do tipo aqui em florianópolis com certeza já estaria testando.

      • Tenho usado o Carpool com frequência quase que diária, recomendo.

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas