LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [04/07/2019]

04 de julho de 2019 2

E chegamos no melhor mês do ano para quem trabalha ou estuda de forma a conseguir aproveitar os próximos 27 dias que restam para descansar. Julho não traz apenas férias, mas também mais opções de entretenimento para ocupas as horas que ficam ociosas.

Para te ajudar nessa missão, separamos 15 jogos para Android e iOS que você vai poder curtir nos próximos dias, com opções variadas para diferentes gostos e até mesmo alguns pagos para quem gosta de investir em diversão mobile.

Sem mais delongas, confira a lista!

WrldCraft

O WrldCraft é o primeiro, enorme, massivamente multiplayer, realidade aumentada em escala real, geolocalizado, persistente, baseado em voxel, baseado em nuvem, sandbox e jogo de exploração com elementos de RPG tomados da gloriosa tradição de 8 bits.


Prepare-se para cobrir o mundo inteiro com blocos. Pronto sua picareta, coloque bons sapatos e afie sua espada porque a aventura começa com uma corrida do ouro maciça global!


Parece legal o suficiente? Você terá todo o poder e diversão de um MMORPG em escala mundial aberta e a liberdade de um jogo sandbox em suas mãos.


Crie estruturas em escala real ao redor do mundo, outras pessoas podem visitá-las e ajudá-lo a construir castelos maiores, se quiser. Desafie seus amigos com o arco AR, lute contra monstros, explore e cave para descobrir as relíquias escondidas em todo o mundo.

Todas as coisas que você constrói no mundo real permanecerão para sempre naquele lugar, visíveis para todos e sob o seu controle.


Aceite as missões que o rei lhe proporá por ouro e XP, use o mapa para encontrar ouro e relíquias ao seu redor. Seja rápido, o ouro é o mesmo para todos, uma vez que alguém o desenterrou!


Você sabia?

Estruturas podem ser conectadas umas às outras por quilômetros sem problemas, então você começa a partir de um ponto, seus amigos partem de um ponto a milhas de distância e ambos se encontram no meio. Você pode até mesmo reconstruir a Grande Muralha em outro lugar do mundo se você e seus amigos tiverem tempo suficiente!

WrldCraft

Desenvolvedor: Alfio Lo Castro

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: 216,1 MB

Pandamonium!

Depois de uma inesperada bola de neve na parte de trás da cabeça, Aaron (o menino) acorda em Empyrea e conhece Pete (o panda), o mágico mestre de jogos do reino. Com Empyrea no caos, Pete recruta Aaron para ajudá-lo a recuperar sua magia perdida.


Aaron concorda em ajudar Pete em troca de uma passagem mágica de volta para casa, mas colocar Pete no comando realmente fará Empyrea grande novamente?


Junte-se a Pete the Panda e Aaron em Pandamonium !, uma nova e única aventura de quebra-cabeças com uma variedade infinita de modos de jogo e desafios.

Pandamonium!

Desenvolvedor: Create Neptune LLC

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: 759,8 MB

Car Quest

Aperte os cintos para uma viagem épica por um mundo colorido de enigmas e aventura. Use suas habilidades de direção e solução de enigmas para encontrar artefatos perdidos e juntar todos os pedaços do mundo partido de Blocktaria.

DIRIJA por todos os lugares: é a combinação do seu jogo de corrida de kart e de aventura de plataformas e enigmas favoritos, tudo em um só lugar.

COLETE baterias para desbloquear portais e recuperar mais de 100 artefatos, desbloqueando novos universos e caminhos rumo à descoberta.

EXPLORE mais de 15 universos únicos com um visual deslumbrante.

RESOLVA quebra-cabeças físicos, empurre bloqueios, pule rampas ou navegue habilmente por labirintos desafiadores.

DESCUBRA os segredos de Blocktaria e recupere as memórias perdidas do seu guia extremamente útil, porém igualmente esquecido, Lorde Blockstar. Qual é a história dele? Quais segredos serão revelados?

Car Quest

Desenvolvedor: Ezone.com

Preço: R$ 18,90

Tamanho: 297,1 MB

Chess Rush

Chess Rush é o melhor batalhador de estratégia de celulares. Um jogo de estratégia baseado em turnos que vem com partidas inovativas de 10 minutos e jogabilidade clássica.
Estratégia é a chave, porém sorte também conta! Crie a sua formação elite com uma lista de mais de 50 heróis e duele contra 7 outros jogadores para se tornar o Rei do Tabuleiro! Venha e Lute!
É hora de planejar a sua estratégia de vitória!

Chess Rush

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Conquest of Empires

Comece seu reino agora a partir deste verão! Bem-vindo e experimente a autêntica guerra em Conquest of Empires. Alcance a hegemonia mundial enquanto faz aliança e inimigos ao longo do caminho. Prepare-se para esmagar montanhas, nivelar florestas e dominar mares!

Características

+ Reescreva a história
Você está pronto para se tornar um rei e começar a governar seu país? Agora você pode escolher onde vai começar seu império em um autêntico mapa do mundo! Expanda sua dominação em marcos e construa um reino em ascensão!

+ Rally seus heróis
É hora de testar sua eloquência e inteligência. Convencer 67 heróis de guerra históricos a seguir sua liderança e comissioná-los a liderar seus exércitos.

+ inteligência ou força
Melhore suas tropas e esmague seus inimigos com seu poder. Ou planeje sua próxima batalha cuidadosamente com até 50 unidades diferentes para escolher. Mude para a melhor formação e surpreenda os seus inimigos com uma estratégia inteligente!

+ Batalha com seus aliados
Encontre sua aliança ao redor do mundo, descubra as melhores táticas para sitiar a cidade de seus inimigos.

+ Fique à frente da época
Aproveite a vantagem, aproveite quaisquer oportunidades que diferentes épocas possam proporcionar. Seja o pioneiro do passado, presente e futuro!

Conquest of Empires

Desenvolvedor: Snail Games USA Inc.

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

FIRST HERO

Junte-se a um grupo de heróis lendários da história para testar suas habilidades em batalhas dinâmicas e estratégicas!
Cada herói tem suas próprias habilidades únicas. Use-os para ganhar batalhas e expandir seu território!

FIRST HERO

Desenvolvedor: WEBZEN INC.

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

THE GAME OF LIFE Vacations

Arrume suas malas e leve sua família e amigos para uma aventura mágica em THE GAME OF LIFE Vacations! Prepare-se para explorar o primeiro spin-off digital do amado jogo de tabuleiro da Hasbro, completamente livre de anúncios para uma diversão segura e familiar!


VÁ NAS FÉRIAS DA FAMÍLIA DE UMA VIDA:


Explore os riachos de lava e as praias exóticas da Ilha do Vulcão. Construa esculturas de areia, mergulhe e compita com sua família e amigos. Mas tenha cuidado, evite contratempos nas férias dos seus sonhos.


RECOLHA AS MEMÓRIAS FELIZES


Encha sua página de recados com lembranças únicas e fotos impressionantes, quanto mais lembranças você coletar, maiores serão suas chances de ganhar pontos e ganhar a glória das férias. Explore rotas diferentes na ilha para completar sua coleção!


ESCOLHA DE UM FANTÁSTICO CASTELO DE PERSONAGENS


Escolha sua própria cavilha exclusiva e escolha entre o mochileiro aventureiro, a família surfista, as irmãs viajantes e muito mais! Quando estiver pronto para rolar, selecione seu passeio e corra pela ilha em uma scooter, carro esportivo, motocicleta ou ônibus.

THE GAME OF LIFE Vacations

Desenvolvedor: Marmalade Game Studio

Preço: R$ 14,90

Tamanho: 649,5 MB

LEGO® Tower

Constrói e opera a tua própria LEGOⓇ Tower! Constrói uma vasta gama de apartamentos e negócios para as tuas Minifiguras residentes viverem, trabalharem e brincarem. Visita as torres dos teus amigos e troca itens para os ajudares a construir. Coleciona centenas de peças únicas de Minifiguras e descobre personagens escondidas. Constrói a tua LEGOⓇ Tower de sonho em novas alturas, o céu é o limite!

LEGO® Tower

Desenvolvedor: NimbleBit LLC

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Marshmello Music Dance

Jogue o jogo oficial Marshmello agora!

Ouça o novo álbum Joytime III de Marshmello por 24 horas antes de sair nas lojas!

EDM, Rap, Hip Hop, Rock, Eletrônico - você pode tocar todas as músicas de sucesso de Marshmello em um jogo, e nós vamos lançar novas músicas e personagens toda semana!

Colete novos personagens para ajudá-lo a tocar em todas as músicas! Construa uma equipe forte e esmague os blocos de músicas! Abra o seu peito para descobrir e desbloquear novos personagens poderosos! Você vai obter o lendário Marshmello?

Cansado daqueles jogos de música que apenas aumentam a velocidade para tornar o jogo mais difícil? Nós vamos te dar um verdadeiro desafio. Mas tenha cuidado, o jogo começa fácil, então fica mais difícil quando você completa novas músicas!

Marshmello Music Dance

Desenvolvedor: Gamejam Co.

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

ROOMS: The Toymaker's Mansion

"Roomz: The Artisan's Toy Mansion" é um jogo único de quebra-cabeças inspirado em quebra-cabeças e formadores. Em uma mansão bizarra composta de salas móveis de quebra-cabeças, o jogador deve mover a sala e usar os objetos na sala apropriadamente para alcançar a saída. Quanto mais você entra na mansão, mais características você tem, mais complexo e interessante o quebra-cabeça se torna.

Em um mundo de contos de fadas brutais cheios de histórias assustadoras e objetos mágicos, o jogador assume o papel de uma garota inocente, Anne, que por acaso está presa em uma mansão. Conforme a história avança, o jogador fica ciente da lenda sombria escondida nesta mansão distorcida.

Há um total de 144 níveis de quebra-cabeças no Roomz, que são divididos em quatro mansões. Cada mansão tem 12 níveis de adega de bônus e Anne pode usar habilidades especiais como uso de celular, colocação de bombas e todos os movimentos de sala em cada nível.

ROOMS: The Toymaker's Mansion

Desenvolvedor: Jonghwa Kim

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

She and The Light Bearer

Siga a jornada do pequeno vaga-lume para buscar a mãe no fundo do coração da floresta desconhecida! Porém, esta jornada não será fácil para esse tipo de erro. The Little Firefly tem que ganhar a confiança da floresta e provar o seu valor, resolvendo enigmas, desafios e quebra-cabeças.

Mais profundamente na floresta, Nosso Pequeno Vaga-lume aprenderá o sacrifício da floresta, o horror dos Devoradores e o segredo para despertar a Mãe.

She and The Light Bearer

Desenvolvedor: TOGE INTERACTIVE, PT

Preço: R$ 18,90

Tamanho: 2,4 GB

Tell Word

Conheça "Tell Word"! Este é um novo jogo de cartas com regras simples que irá agradar a crianças e adultos. O objetivo do jogo é encontrar palavras apropriadas antes do resto dos jogadores. Apresse-se, ligue para seus amigos e mergulhe na atmosfera divertida do jogo!

Mais sobre o jogo
O jogo consiste nas cartas de tarefa e cartas de carta. Primeiro a tarefa é selecionada e a carta é aberta. Os jogadores tentam encontrar uma palavra apropriada para a tarefa atual, e aquele que primeiro diz que a palavra recebe uma pontuação vencedora. No final do jogo, o jogador com mais pontos ganha.

Tell Word

Desenvolvedor: Anton Vazhinsky

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Total Party Kill

Sua festa entra em uma masmorra profunda e escura ... mas o único caminho é o uso criativo de fogo amigo!

Controle 3 heróis diferentes e use suas habilidades únicas para resolver enigmas incríveis, sacrificando seus colegas! Jogue heróis como o Cavaleiro, congele-os em blocos de gelo com o Mago, ou prenda-os nas paredes e use-os como plataformas como o Arqueiro. Enquanto um herói sobreviver ao objetivo, você ganha o nível!

Total Party Kill

Desenvolvedor: Jussi Simpanen

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Unbroken Soul

Unbroken Soul é um jogo de plataformas de ação estilo retro. Correr, saltar e cortar o seu caminho através do enorme mundo de Alaron!


O malvado necromante Elaniof tem ótimos planos para a humanidade ... Tyrion, o rei de Alaron, é sua última esperança!

Derrote inúmeros inimigos, guardiões da região e finalize Elaniof em uma aventura épica para salvar a humanidade de seu terrível destino.

Total Party Kill

Desenvolvedor: Oscar Ruiz

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Werepigs in Space - Roguelike

Você é um dos poucos que foram selecionados e considerados capazes desta missão de exploração espacial! Depois que sua nave espacial colidir com a deles, você deve explorar infinitas salas de mistério! Você está pronto para o desafio neste emocionante jogo de arcade cheio de estratégia baseada em turnos?

Este jogo de arcada de estratégia baseado em turnos irá mantê-lo voltando para mais exploração espacial e jogabilidade baseada em turnos. O jogo combina a experiência de arcada retro com a exploração roguelike baseada em turnos!

Werepigs in Space - Roguelike

Desenvolvedor: Cole Chittimz

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [04/07/2019]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas