LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será? DxOMark pode estar fazendo testes com Oppo Reno 10x Zoom

12 de julho de 2019 3

Atualmente vemos que um dos pontos de maior concorrência no mercado de smartphones é na categoria de câmeras. Uma das formas mais confiáveis de comparação é a classificação do DxOMark, empresa especializada em fotografia. Ela realiza seus testes com câmeras, lentes independentes e dispositivos móveis. Entre os que passaram pelas mãos da empresa vemos aparelhos da Apple, Huawei, Samsung, Google, OnePlus, LG, Xiaomi e HTC, por exemplo.

Ontem, por meio de uma publicação no seu perfil oficial no Twitter, o DxOMark confirmou que está fazendo análise das câmeras de um smartphone de uma marca que nunca foi testada. E muitos acreditam que se trata de um modelo da chinesa Oppo, mais precisamente o Reno 10x Zoom, justamente por sua capacidade de realizar fotos com zoom de maneira aprimorada. Confira:

O Reno 10x Zoom possui três sensores fotográficos traseiros. O principal deles é um Sony IMX586 de 48 megapixels com abertura f/1.7. Além dele, encontramos uma ultra grande angular de 8 megapixels e uma teleobjetiva periscópio de 13 megapixels. Seu zoom óptico é de 6x, e o zoom híbrido é até 10x.

Por meio de software, dá para realizar zoom digital de 60x, ainda maior do que o zoom de 50x encontrado no Huawei P30 Pro, atualmente um dos que estão no topo do ranking do DxOMark. No caso das selfies, vemos uma câmera frontal de 16 megapixels com flash LED.

Atualmente, além do P30 Pro, outro modelo que se destaca é o Samsung Galaxy S10 5G, que ao lado do modelo da Huawei ocupa o topo da lista com 112 pontos. O Honor 20 Pro e OnePlus 7 Pro marcaram 111 pontos. Resta ver se o Reno 10x Zoom pode pontuar mais que o modelo da concorrente chinesa no teste do DxOMark, caso seja ele mesmo o smartphone que está sendo testado.


3

Comentários

Será? DxOMark pode estar fazendo testes com Oppo Reno 10x Zoom

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho