LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9T (Redmi K20): um sucessor espiritual para o Pocophone F1

17 de julho de 2019 17

A Xiaomi cativou um público interessante quando colocou no mercado o Pocophone F1. O smartphone peca em aspectos como o design e traz uma construção em materiais simples, mas oferecer um conjunto que embute o Snapdragon 845 em um produto acessível foi inovador, e a ideia deu certo.

O smartphone está disponível no Brasil, e enquanto a Xiaomi não tira um possível Pocophone F2 da gaveta decidiu que iria melhorar mais a fama da linha de baratinhos Redmi, que pela primeira vez ganham características de intermediários avançados com a linha K20.

O nome pode parecer estranho para a padronização que encontramos na família Redmi, mas ele tem uma explicação: a ideia é que os K20 e K20 Pro sejam "flagship killers 2.0", ou traduzindo, matadores de tops de linha. O 2.0 no nome reforça que essa é uma segunda aposta nesse nicho, com o Pocophone F1 tendo inaugurado essa proposta.


No mercado internacional o K20 regular já está disponível, mas não sob o manto da Redmi: ele se chama Mi 9T e inclusive está sendo homologado para venda aqui no país. O primeiro celular da Xiaomi com câmera retrátil faz com que ele se destaque pelo excelente aproveitamento da frontal para a tela, e sua traseira traz um conjunto de lentes triplas, entregando fotografias com até 48 megapixels de resolução com ótima captura de luz com sensor chegando a f/1.75. Gravações chegam a 4K.

Indo mais a fundo no seu hardware temos um Snapdragon 730 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e uma tela AMOLED de 6,39 polegadas fullHD+.

Confira algumas análises feitas pelo TudoCelular com o Mi 9T/Redmi K20:

(atualizado em 18 de agosto de 2019, às 12:22)

17

Comentários

Xiaomi Mi 9T (Redmi K20): um sucessor espiritual para o Pocophone F1

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho