LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 30 Pro pode oferecer câmera 'Cine-Lens' para vídeos de altíssima qualidade

18 de julho de 2019 27

A Huawei acaba de registrar a marca de nome Cine Lens no órgão de propriedade intelectual da Europa, o EUIPO, indicando que a empresa possa apresentar um smartphone com lente cinematográfica dedicada exclusivamente para a produção de vídeos em altíssima qualidade para os seus próximos lançamentos.

A informação foi encontrada pelo site holandês Letsgodigital e vemos que o registro confirma o uso da marca "Cine-Lens" para dispositivos de classificação 9, que popularmente são registrados para uso em smartphones. Na listagem de usabilidade, podemos ler "smartphones", "cinematografia" e "câmeras".

Não existem detalhes a respeito de como a empresa pode adotar tal tecnologia exclusiva, mas lentes cinematográficas são reconhecidas por ter um tratamento excepcional, alta definição e qualidade, além de oferecer um preço igualmente alto por todo o conjunto.


A Huawei começou a apostar cada vez mais alto na indústria fotográfica para smartphones com o lançamento do Huawei P20 Pro, um dos primeiros aparelhos com três câmeras traseiras do mercado. Então a empresa evoluiu ainda mais com o anúncio do Mate 20 Pro e então com o P30 Pro, que oferece aos usuários quatro câmeras traseiras e uma lente com zoom de 10x com exclusiva montagem em formato periscópio.

Em 2019 a gigante chinesa deverá continuar investindo de forma pesada no setor de câmeras dos smartphones, o que inclui também a chegada do Mate 30 Pro em outubro com a alta possibilidade de oferecer a exclusiva câmera com Cine-Lens da Huawei.


Até o momento sabemos por rumores que o Mate 30 Pro deverá oferecer uma tela enorme de 6,71 polegadas, com resolução Full HD+ ou 2K, painel com entalhe largo para abrigar sensores de reconhecimento facial em 3D, além de um hardware extremamente poderoso com novo chipset Kirin da Huawei, pelo menos 8 GB de RAM com o mínimo de 128 GB de armazenamento interno.

É esperado que a nova linha Mate de 2019 seja apresentada em algum momento de outubro e que a variante mais barata do Mate 30 Pro chegue ao mercado custando 999 euros. Embora tudo isso ainda seja apenas rumores e expectativas, mais novidades devem surgir em breve.

O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Huawei Mate 30 Pro pode oferecer câmera 'Cine-Lens' para vídeos de altíssima qualidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas