LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quem avisa, amigo é! Instagram aumentará banimentos, mas notificará mau comportamento

18 de julho de 2019 6

Em anúncio feito hoje (18), o Instagram anunciou a atualização de sua política de desabilitação de conta que, na prática, resultará na proibição de mais contas. A ideia é reforçar as políticas da empresa. A mudança acontece pouco depois de a plataforma mudar a forma de visualização das curtidas.

Serão banidos do Instagram aqueles que atingirem ou excederem um determinado número de violações da plataforma em um determinado período de tempo.

Há uma grande lista com regras sobre o que não é permitido fazer e está disponível no Instagram, e a violação dessas regras fará com que o conteúdo seja removido e também resultará em sanções à conta.

Até então, um usuário seria banido apenas em uma porcentagem muito alta de violações, o que faz com que o usuário perca todas as postagens, mensagens recebidas e seguidores. A mudança agora torna a regra um pouco mais rígida, estabelecendo um período de tempo em que as violações podem acontecer.

Apesar de aumentar a quantidade de exclusões - e, obviamente, diminuir a base de usuários - a mudança pode gerar uma melhor experiência de uso para os demais.


Mas, antes que haja alguma dose de preocupação, o Instagram avisará os usuários serão avisados através de um novo prompt que dará a advertência. É possível ver como funcionará o processo nas capturas de tela acima, que mostram que o conteúdo que viola as regras foi removido e, quando for o caso, avisa ao usuário que as contas correm risco de extinção.

Há a opção de contestar a remoção de uma postagem pelo Instagram, embora a empresa só aceite recursos para determinadas categorias no atual momento. Conteúdos que apresentam discursos de ódio, venda de drogas e outras ações proibidas não podem ter apelação, e outras formas de contestação serão adicionadas no futuro.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


6

Comentários

Quem avisa, amigo é! Instagram aumentará banimentos, mas notificará mau comportamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas