LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

5G turbinado! OnePlus 7 Pro supera rivais da Samsung, LG e OPPO em teste de velocidade

30 de julho de 2019 2

Sabemos que o 5G ainda está longe de se popularizar ao redor do mundo mas, mesmo assim, diversas fabricantes já apostaram suas fichas em modelos que exploram a quinta geração de redes móveis.

A pergunta que não quer calar é: qual dos smartphones que já foram anunciados possui a melhor conexão 5G? E aparentemente, já temos um vencedor.

Um teste recente foi realizado pela empresa Rootmetrics em Londres, envolvendo o OnePlus 7 Pro 5G, Samsung Galaxy S10 5G, LG V50 5G e OPPO Reno 5G, que enfrentaram-se utilizando a rede da operadora de telefonia móvel “EE”, uma das que mais teve crescimento nessa infraestrutura nos últimos meses.


Como podemos ver no gráfico acima, durante o comparativo o OnePlus 7 Pro 5G levou a melhor, quase alcançando 700 Mbps de velocidadesegundo informações da fonte, a média de velocidade no 4G de Londres é de 30 Mbps (olha que diferença).

De acordo com um porta-voz da OnePlus, o modelo consegue uma melhor velocidade por causa do diferenciado design interno das antenas, além de confiar-se em um sistema de refrigeração mais amplo.

Com previsão de estreia no Brasil apenas em 2020, o 5G traz consigo promessas para uma navegação mais rápida, com quase zero latência e estabilidade do sinal até mesmo em ambientes congestionados.

Veremos se a OnePlus continua sendo líder em velocidade de navegação por muito tempo, vendo que novas propostas estão sendo preparadas para desfrutar dessa crescente tecnologia.

Veja mais

O OnePlus 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

5G turbinado! OnePlus 7 Pro supera rivais da Samsung, LG e OPPO em teste de velocidade
  • Vamos ver como o 5G vai se comportar quando já tiver em uso aos milhões ao mesmo tempo, se ele conseguirá velocidade média maior que 500mb.

    Já falei e volto a repetir o 5G só foi feito pra download, esqueceram o upload totalmente? Pois nos testes chegam a 1gb de download e menor de 100mb de upload!!! Upload é fundamental com os arquivos na nuvem

    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas