LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubia Z20 é registrado com duas telas, dois flashes traseiros, dois leitores biométricos e muito mais

31 de julho de 2019 17

Definitivamente a indústria de smartphones é uma das piores para se guardar segredos; com vazamentos quase diários e de grande regularidade, fica cada vez mais difícil uma empresa manter as informações sobre seus próximos lançamentos para si mesma, e é exatamente o que vem acontecendo com o próximo lançamento da subsidiária da ZTE.

A fabricante chinesa Nubia acaba de ter seu próximo smartphone de alto desempenho revelado com muitas informações e detalhes no órgão TENAA, confirmando características extremamente peculiares e que parecem se tornar tendência conforme os meses passam.

Nas imagens abaixo, podemos conferir que o smartphone apresentará os dois painéis de vidro para a tampa traseira e frontal em formato 3D ligeiramente curvados. Na parte de trás, vemos claramente as três câmeras traseiras e a presença de nada menos que dois flashes em cada extremidade do corpo.

Na parte de baixo do painel traseiro podemos ler o logo da Nubia, e graças a todo este espaço vazio - e também às especificações - sabemos que o Nubia Z20 chegará ao mercado com duas telas em seu corpo.


É possível notar pelas imagens a presença também de dois sensores laterais para leitura biométrica, oferecendo o desbloqueio ainda mais seguro e que permite também ajustar a visualização da tela dependendo da necessidade do usuário, da mesma forma que o Nubia X.

Além das imagens, o TENAA revelou também ótimas informações a respeito do hardware do produto: o Z20 chegará ao mercado com as duas telas oferecendo tecnologia OLED e resolução Full HD+ com proporção 19,5:9, mas a frontal contará com 6,4 polegadas enquanto a traseira será menor, de 5,1 polegadas.

Embora o chipset seja desconhecido, é revelado que ele oferece oito núcleos com até 2,95 GHz, uma velocidade muito próxima aos 2,96 GHz presentes no Snapdragon 855 Plus e que pode ser um candidato para dar poder ao flagship da Nubia. O smartphone ainda apresenta variantes com 6 GB, 8 GB e até 12 GB de RAM, além de ser acompanhado de 128 GB, 256 GB e até 512 GB de armazenamento interno.

No quesito câmera, sabemos pelo registro que o Nubia Z20 chegará com sensores de 48 MP, 16 MP e 8 MP, possivelmente com lente padrão, lente ultra-wide e mais uma lente telefoto, mas não é possível garantir com base nas atuais informações. A bateria será de 3.900 mAh e deve oferecer suporte ao carregamento rápido superior a 22,5W.

Nubia Z20: possíveis especificações

  • Tela principal OLED de 6,42 polegadas sem entalhe com resolução FHD+ (2340x1080p)
  • Tela secundária traseira OLED de 5,1 polegadas com resolução FHD+ (2340x1080p)
  • Chipset desconhecido com processador de oito núcleos e até 2,95 GHz
  • 6 GB, 8 GB e 12 GB de memória RAM
  • 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno
  • Três câmeras principais
    • Sensor principal de 48 MP
    • Sensor de 16 MP
    • Sensor de 8 MP
  • Dois sensores de impressão digital nas laterais
  • Bateria de 3.900 mAh
  • Dimensões de 158,6 x 75,2 x 9,2 mm
  • Sistema Android 9 Pie

O anúncio do Nubia Z20 está previsto para acontecer no dia 8 de agosto, primeira quinta-feira do próximo mês, e até lá você poderá acompanhar todas as principais novidades antecipadas aqui no TudoCelular.w

O Nubia Z20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Nubia Z20 é registrado com duas telas, dois flashes traseiros, dois leitores biométricos e muito mais

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho