LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Escuta as Minas! Casa de Música do Spotify abre nova seleção para artistas femininas independentes

05 de agosto de 2019 3

O Spotify toca um projeto no Brasil dedicado a divulgar e impulsionar a carreira de artistas e bandas femininas que possuem projetos autorais.

Isso acontece através do Casa de Música Escuta as Minas, em São Paulo. Feita por mulheres e para mulheres, ela abrirá suas portas para a participação de outros 12 grandes talentos. As inscrições começam hoje (05) e vão até o dia 28 de agosto.

Lá as selecionadas contarão com mentoria e grande apoio técnico de mulheres do mercado musical brasileiro. Além disso, nessa edição, grandes artistas como Negra Li, Priscilla Alcântara, MC Pocahontas, Maiara & Maraísa e Liniker integram o projeto em workshops e rodas de conversas com as participantes.

Para fazer parte da seleção é necessário residir na Grande São Paulo, se identificar com o gênero feminino,, ser uma artista solo ou ter banda formada apenas por mulheres, estar em início de carreira e possuir um trabalho autoral.


As selecionadas precisarão ainda informar disponibilidade de uma semana inteira - de segunda a sexta, das 10h até 17h - para a produção do projeto.

Vale lembrar que qualquer música criada dentro do estúdio da Casa de Música é da artista e de quem mais fez o projeto com ela, o Spotify não terá nenhum direito sobre as canções.

O último trimestre fiscal da companhia revelou um baixo crescimento, mas a aposta em projetos paralelos - como esse e o investimento em podcasts - é uma solução da plataforma para atingir novos públicos.

E você, vai participar dessa edição da Casa de Música Escuta as Minas? Conhece alguém que possa se interessar? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Escuta as Minas! Casa de Música do Spotify abre nova seleção para artistas femininas independentes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas