LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chess Rush ganha primeira temporada com recompensas diárias

08 de agosto de 2019 2

Atualização (08/08/19) - JS

Poucos dias depois da Tencent anunciar que ia trazer novidades para o jogo Chess Rush, o game ganhou hoje (08) a primeira temporada denominada ‘The Rush Begins’. Nesse capítulo inicial a desenvolvedora disponibilizou diversas recompensas diárias para dar aos jogadores opções interessantes para manter as ferramentas de jogo atualizadas.

E não para por aí! Além da Temporada 1, dois novos heróis foram adicionados ao game: Mortos Vivos Ferrão e Gula. O novo tabuleiro para o modo 4x4 "Choque de Esquadrões’" está previsto para chegar ao game em breve, então vai dar mais uma opção de jogabilidade para os fãs do auto battle.

Enquanto buscava uma relíquia abandonada, Ferrão encontrou uma capa com uma rosa no capuz. Ao vestir a capa, a rosa ganhou vida e seus espinhos se engancharam em seu corpo. A alma dentro da capa se mesclou à alma de Ferrão, que, mesmo lutando, não conseguiu expulsá-la. Ao acordar, Ferrão não estava mais viva, porém tampouco morta. Os jogadores poderão incluir Ferrão e Gula a suas equipes e inseri-los no tabuleiro para enfrentar os rivais.

Artigo Original - 06/08

Seguindo com seu trabalho de implementação de melhorias e novidades, a Tencent Games anunciou oficialmente hoje mais uma atualização para seu jogo Chess Rush, que recentemente teve realizada a sua primeira competição, o Global Star Challenge, o que incluiu um brasileiro entre os participantes.

Esperada para o dia 08 de agosto, esse update será responsável por trazer ao título novos personagens, um novo modo de jogo e uma nova temporada, revelando assim que este trará uma consideravel quantidade de novidades para seus jogadores.

Com mais de 50 heróis disponíveis, o Chess Rush receberá a partir do dia 08 mais dois personagens, sendo eles o Morto-Vivo Assassino e Morto-Vivo Ladrão. Os dois entrarão no campo de batalha para reforçar as equipes dos jogadores para o The Rush Begins, que será a primeira temporada de Chess Rush.

Já no dia 15, será implementado o modo cooperativo, onde os jogadores podem formar equipes com seus amigos e enfrentar outros jogadores de todo o mundo. As equipes jogarão contra outras três, tendo sua estratégia colocada à prova, sendo uma boa implementação para aqueles que gostam de jogar com amigos, graças ao novo modo 4x4.

Chess Rush

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia com o dispositivo


2

Comentários

Chess Rush ganha primeira temporada com recompensas diárias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas