LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades na Vivo Play: veja o que chega ao catálogo em agosto de 2019

06 de agosto de 2019 0

Presente no mercado brasileiro desde 2012, o Vivo Play vem buscando se posicionar como alternativa interessante para concorrer com outros serviços de streaming como o Netflix e Amazon Prime.

Parte desse movimento é diretamente relacionada a disponibilização de novos títulos, o que incluem acordos com produtoras como o visto para a divulgação do filme Venom e a entrega de novos canais, com 21 adições recentes.

Além disso, novos filmes são constantemente adicionados ao catalogo, pouco tempo após saírem dos cinemas. Sabendo disso, trouxemos hoje o compilado de tudo que chega neste mês a plataforma de streaming oficial da Vivo.

Entre as novidades, temos filmes importantes como o já conhecidos Pokémon: Detetive Pikachu, Hellboy, Alladin e o brasileiro Turma da Mônica: Laços.

A lista está organizada por data e, além de incluir o nome do filme incluído no catálogo, disponibilizamos também a sinopse oficial e o trailer, visando facilitar a vida de quem está procurando novidades para assistir.

07 de agosto
  • Cemitério Maldito

Para muitas famílias, mudar de casa significa recomeçar. Mas para os Creed pode estar começando o fim. É que eles se mudaram próximo a um lugar que as crianças construíram com desilusões, o Cemitério Maldito. Trata-se de um estreito pedaço de terra, que oculta um misterioso sepulcro indígena com poderes de ressurreicão. O mestre do terror, Stephen King, leva todos ao inferno, mas os Creed não têm passagem de volta. O guia turístico é o gentil Jud Crandall (Fred Gwynne), o vizinho simpático que conhece os segredos da vida, mas que já viu o suficiente para acreditar firmemente que às vezes a morte é bem melhor.

08 de agosto
  • Patrulha Canina

Sinopse: Vem aí uma incrível aventura com os patrulheiros mais queridos das crianças: Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye enfrentando a mais difícil das missões em uma coletânea de episódios especiais. Patrulha Canina vai invadir as telas dos cinemas tornando as manhãs do seu final de semana muito mais divertidas!

13 de agosto
  • Detetive Pikachu

Quando o grande detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, seu filho Tim (Justice Smith) embarca em uma jornada para descobrir o que aconteceu. Auxiliando-o na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu (Ryan Reynolds), um superdetetive hilário, esperto e adorável. Descobrindo serem estranhamente perfeitos para trabalhar juntos, já que Tim é o único humano capaz de falar com Pikachu, eles unem forças para solucionar todos os mistérios nessa aventura emocionante. Em sua busca por pistas nas ruas iluminadas de Ryme City – uma grande metrópole moderna onde humanos e Pokémons vivem lado a lado num mundo hiper-realista – eles encontram um elenco diverso de personagens de Pokémon e descobrem um plano surpreendente, capaz de destruir essa coexistência pacífica e colocar todo o universo Pokémon em perigo.

15 de agosto
  • Divino Amor

Joana trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

21 de agosto
  • Hellboy

“Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.”

  • Tolkien

O filme acompanha o autor J.R.R. Tolkien nos tempos de juventude, quando o órfão encontra amizade, amor e inspiração artística ao se juntar a um grupo de deslocados. Mas tudo muda quando ele é convocado para a Primeira Guerra Mundial, cujo caos ajuda na criação da Terra Média. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e drogas lícitas.

27 de agosto
  • Turma da Mônica - Laços

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapereceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

28 de agosto
  • Aladdin

Aladdin (Mena Massoud) não tinha dinheiro, mas seu coração era puro. A pedido do feiticeiro Jafar (Marwan Kenzari), ele aceita a missão de visitar a Caverna dos Tesouros e trazer uma lâmpada lá guardada. O artefato, ao ser esfregado, libera um gênio (Will Smith) capaz de realizar desejos. Apaixonado pela bela Jasmine (Naomi Scott), Aladdin vê uma chance de impressioná-la e conquistar seu coração. Só não sabia que ela era uma princesa, filha do sultão de Agrabah, interessado em ver a jovem rebelde encaminhada em um casamento apropriado. Versão live-action, com atores reais, inspirada na animação de 1992 e no famoso conto "Aladdin e A Lâmpada Maravilhosa", da coletânea "As Mil e Uma Noites".


0

Comentários

Novidades na Vivo Play: veja o que chega ao catálogo em agosto de 2019

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho