LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme exibe fotos com câmera de 64 MP e confirma uso de quatro sensores em todas as linhas

08 de agosto de 2019 4

Já não é mais segredo que a Realme está focada em apresentar muito em breve um smartphone com câmera traseira com poderosa resolução de 64 MP para acirrar a competição entre a fabricante e a gigante chinesa Redmi, mas parece que a corrida será muito mais acirrada nos próximos meses.

Madhav Sheth, CEO da Realme, exibiu em sua conta no Twitter uma série de fotografias capturadas com o novo sensor ISOCELL GW1 desenvolvido pela Samsung e que estará presente no próximo dispositivo anunciado pela marca.

Na imagem abaixo, uma complexa fotografia noturna com grandes níveis entre claro e escuro, é possível notar que o dispositivo apresenta um excelente contraste, alcance dinâmico e detalhes do reflexo dos prédios sendo projetos no chão molhado.


Em outras duas fotos publicadas também por Sheth no Twitter, vemos as capacidades do sensor de 64 MP sendo testado em condições de luminosidade quando nublado e quando o céu está azul e quase sem nuvens para atrapalhar as cores, como você pode conferir abaixo.



A Realme também confirmou que toda as suas linhas de smartphones contarão com quatro sensores na tampa traseira. Dessa forma, todos os próximos lançamentos vão apresentar quatro câmeras traseiras - mas apenas uma linha apostará no sensor de 64 MP.

Não há indícios a respeito de qual aparelho adotará qual conjunto de lentes, lembrando que com quatro sensores é possível apresentar uma lente tradicional, outra lente ultra-wide, mais uma lente telefoto e outra lente macro, além da outra possibilidade de retirar uma das câmeras para apresentar um sensor com prioridade para dados de profundidade de campo.

Na imagem abaixo vemos os modelos já anunciados da linha Realme, Realme Pro e Realme X, com o último modelo de cada uma delas apresentando um design genérico apenas para exibir o formato da câmera traseira quádrupla.


A Realme não confirmou o nome do smartphone que apresentará o novo sensor de 64 MP, mas a empresa já revelou que ele será anunciado na Índia próximo ao Festival das Luzes, o Diwali, que ocorre em outubro.


4

Comentários

Realme exibe fotos com câmera de 64 MP e confirma uso de quatro sensores em todas as linhas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas